• NOTICIAS

      02/06/2015 | Iguatemi premia 5 Mini Cooper

      Clientes do Iguatemi Campinas podem ganhar 5 MINI Cooper com as compras para o Dia dos Namorados

      Até 14 de junho, R$ 350,00 em compras valem um cupom para concorrer ao sorteio dos carros
       
      As compras para o Dia dos Namorados podem valer um grande prêmio no Iguatemi Campinas. Até o dia 14 de junho, os clientes do shopping podem trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer ao sorteio de 5 MINI Cooper, na segunda fase da promoção que marca a inauguração da expansão e o aniversário de 35 anos do empreendimento. Iniciada no dia 2 de maio, a ação já contou com o sorteio de 10 carros BMW X1, que saíram para clientes de Americana, Campinas, Indaiatuba, Jundiaí e Valinhos.
       

      “Além de marcar esse momento histórico, nossa promoção engloba as duas principais datas do comércio varejista no primeiro semestre, Dia das Mães e dos Namorados, presenteando nossos clientes com um total de 15 carros”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.
       

      Para participar, é muito simples: basta trocar as notas fiscais por cupons e depositá-los nas urnas instaladas no posto de troca da promoção, localizado no primeiro piso da expansão do shopping, próximo à loja Lindt. Com R$ 350,00 em notas fiscais, o cliente ganha um cupom. As trocas realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.

      O sorteio dos 5 MINI Cooper acontecerá no dia 15 de junho, às 10h, no estande da promoção, com a presença de auditores contratados. Todos os cupons depositados até o primeiro sorteio, realizado no dia 11 de maio, continuam valendo para o sorteio dos MINI Cooper.


      Aberta ao público no dia 30 de abril, a nova expansão do Shopping Center Iguatemi Campinas foi concebida sob um novo conceito de compras e de lazer e conta com lojas inéditas na região, grandes marcas nacionais e aguardadas marcas internacionais, distribuídas em 19,9 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável).
       

      Com a ampliação, o Iguatemi Campinas se tornou um dos maiores complexos comerciais do país e o maior da rede Iguatemi, somando 106,7 mil metros quadrados de ABL. São 104 novas lojas – duas âncoras, 79 satélites, um cinema, uma academia, cinco restaurantes e 16 operações de fast-food, em uma nova praça de alimentação. O empreendimento ganhou ainda mais de 1.300 vagas de estacionamento com tecnologia de sinalização de vagas. A nova ala conta com três pavimentos de shopping e três subsolos de estacionamento.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •