• NOTICIAS

      11/06/2015 | Rosas e massagem no stand do DUO

      Rosas e massagem no stand do DUO em comemoração ao Dia dos Namorados


      No próximo sábado, 13 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados, quem visitar o stand do empreendimento DUO Princesa D’Oeste da PDG ganhará uma rosa e uma sessão de quick massage com terapeuta especializado.

      “Quem está namorando e pretende oficializar a relação pode aproveitar o Dia dos Namorados para fazer o pedido de noivado ou casamento e passar pelo nosso stand para conhecer e, quem sabe, adquirir o imóvel para o casal”, sugere Mauro Duarte Dalto, gerente regional do interior de São Paulo da PDG.

      O DUO Princesa D’oeste é o mais novo lançamento da PDG e foi pensado para atender, principalmente famílias e jovens casais. Com apenas duas torres em um amplo terreno de mais de 8 mil m² e área de lazer completa, está localizado num dos bairros mais tradicionais de Campinas, o Jardim Proença. São apartamentos de 3 e 2 dormitórios, de 76 m² e 60 m², respectivamente, sendo que o de 3 dormitórios tem a opção de planta de duas suítes com lavabo.

      O stand fica na Rua Serra Dourada, nº 101, no Jardim Proença. O horário de atendimento no sábado é das 9 às 20 horas e a seção de quick massage pode ser realizada no mesmo local das 11 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo www.pdg.com.br/duo.

       

      Sobre a PDG

      Empresa de capital aberto, a PDG é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil, com mais de 133 mil unidades entregues desde 2006. Atua com foco no mercado residencial e de maneira complementar nos segmentos comercial e de loteamento. Conta com mais de 4 mil colaboradores diretos que fazem a diferença e buscam a realização de mais de 120 mil clientes ativos. Saiba mais em www.pdg.com.br

       



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •