• NOTICIAS

      16/06/2015 | Grupo Avanth

      Grupo Avanth abre novo escritório em Campinas

      Wilson Gomes Junior e André Brunialti, diretores do Grupo Avanth, vão recepcionar empresários, políticos, cônsules e imprensa para coquetel de abertura

      Presentes em Campinas desde 2011, o grupo dá continuidade ao projeto de expansão e investimento na cidade inaugurando, no próximo dia 25 de junho, as novas instalações da sede situada no bairro Nova Campinas.

      O novo espaço ocupa uma área de 680 m² divididos em dois andares. Com projeto das arquitetas e urbanistas Letícia Telles e Fabiana Rocha, do escritório Telles+Rocha Arquitetura e Interiores, onde serão acomodadas as empresas Avanth International, AMC Management Consulting e Avanth Ambiental, o espaço foi pensado com soluções que promovam o estímulo à criatividade e ao trabalho coletivo. Também farão parte da nova ala as salas da diretoria, financeiro, contabilidade, qualidade, comercial e parceiros. O local ainda contará com biblioteca, espaço gourmet, deck, pub e uma sala de reunião totalmente tecnológica, tudo pensado e priorizando a sustentabilidade, modernidade, bom gosto e confraternizações para atender um público diferenciado.

      “Desde que chegamos a Campinas nossa ideia é oferecer o melhor em consultoria e atendimento para nossos clientes. A ampliação do Grupo Avanth é a demonstração que escolhemos a cidade certa para dedicar toda nossa força de trabalho, afinal estamos crescendo a abrindo novas oportunidades”, comenta Wilson Gomes Junior, diretor da empresa.

      O evento, onde será servido coquetel do Buffet Maria Antonieta e café da RS Café, também marcará a vinda da AMC para Campinas, empresa do grupo que atualmente está instalada em São Paulo e que a partir de julho passará a ter endereço campineiro.

      Inauguração da sede do Grupo Avanth
      Av. Viscondessa de Campinas, 295, Nova Campinas, Campinas, SP
      www.grupoavanth.com.br   Tel. (19) 3795-1500

      #grupoavanth  #consultoria



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •