• NOTICIAS

      19/06/2015 | Sunset Boteco São Bento Campinas

      Sunset Boteco São Bento Campinas chega à terceira edição neste domingo, 21

      Evento terá line up estrelado e contribuirá com a campanha "Todos os guarda-roupas contra o frio"

      A badalada Sunset Boteco São Bento Campinas chega à terceira edição neste domingo, 21 de junho. Com line up estrelado – DJ Wendel LL no warm up, Maurício Tuzzolo, acompanhado do guitarrista Marcinho Eiras e Cesar Filter fechando a noite – o evento terá caráter beneficente. Serão arrecadados agasalhos, cobertores e calçados em bom estado, que serão doados para a campanha “Todos os guarda-roupas contra o frio”, promovida pela Prefeitura Municipal de Campinas, em parceria com as cidades da RMC.

      Com sets de pura house music, mesclada com suas vertentes como o deep, o soulful e o electro house, Maurício Tuzzolo acumula passagens pelos mais renomados clubs do Brasil e responde pela seleção musical dos bares Boteco São Bento, em São Paulo e Campinas. Marcinho Eiras, que integrou a Banda Domingão (do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo), é um virtuose da guitarra e desenvolve a técnica Two Handed Tapping, que consiste em tocar duas guitarras simultaneamente. Juntos, os dois profissionais prometem uma performance apoteótica.

      Os convites da Sunset são limitados à capacidade da casa e devem ser retirados gratuitamente no Boteco São Bento Campinas (Rua Emílio Ribas, 619). De acordo com a gerente de eventos do bar, Vera Dias, para acesso ao evento será obrigatória a apresentação do convite e a doação do agasalho.

      Serviço:

      Sunset Boteco São Bento Campinas

      Data: 21/06/2015

      Horário: a partir das 14h30

      Local: Boteco São Bento Campinas. Rua Emílio Ribas, 619, Cambuí, Campinas, SP

      Telefone: 19.3259.1674

      #botecosaobentosunset

      www.botecosaobento.com.br

      * Convites individuais gratuitos devem ser retirados antecipadamente no local. Obrigatória a apresentação na enrada do evento juntamente com a doação para a campanha do agasalho





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •