• NOTICIAS

      23/06/2015 | Galleria Shopping promove - Shoe Sale

      Galleria Shopping promove "Shoe Sale" nos dias 24 e 25 de junho

      Lojas de calçados participantes oferecerão descontos até 60%, antecipando liquidação da coleção outono-inverno
       
      O Galleria Shopping, em Campinas, promove nos dias 24 e 25 de junho, quarta e quinta-feira, a primeira edição da "Shoe Sale". Durante os dois dias, as lojas participantes da promoção irão oferecer uma seleção especial de produtos com até 60% de desconto, antecipando a liquidação da coleção Outono-Inverno.

      "Além das promoções isoladas que já ocorriam em algumas lojas, preparamos uma ação especial, que envolverá diversas operações e será uma excelente oportunidade para renovar o closet com sapatos incríveis em pleno auge da estação", afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.

      Ela complementa que os descontos serão praticados tanto em lojas femininas quanto masculinas, tornando a ação atrativa também para os homens. Caso haja sobra de estoques, as lojas poderão manter os descontos praticados após o final da promoção.

      As lojas participantes do "Shoe Sale" do Galleria Shopping são Arezzo (até 50%), Capodarte (até 50%), Clube Melissa (até 50%), Comoditá (até 50%), Democrata (até 40%), Mr. Cat (até 30%), Santa Lolla (até 60%), Sergio´s (até 60%) e Schutz (até 50%).

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping, pertencente à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 32,2 mil metros quadrados de ABL.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •