• NOTICIAS

      10/08/2015 | Rede Imobiliária Campinas 9 Anos

      COMEMORAÇÃO DE NOVE ANOS DA REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS

      A Rede Imobiliária Campinas reuniu seus associados para comemorar seus nove anos de atuação, no dia 5 de agosto, na Fritz Cervejaria Artesanal. Para o presidente da entidade, Rodrigo Coelho de Souza, a atuação através do sistema de exclusividade compartilhada, é um diferencial e o mercado imobiliário, tanto de compra e venda, como o de locação, tem valorizado e destacado a Rede Imobiliária Campinas e suas associadas. “Nesses nove anos, a Rede Imobiliária Campinas consolidou a exclusividade compartilhada na região”, acrescentou Rodrigo.

      No mercado regional desde 2006, a Rede Imobiliária Campinas atua através do sistema de exclusividade compartilhada, onde o cliente interessado na venda ou locação do seu imóvel faz um contrato de exclusividade com uma das imobiliárias associadas da Rede, que passa a ser responsável pela negociação comercial. Pelo sistema de exclusividade compartilhada, as informações do imóvel são enviadas para todas as outras associadas, que contam com a força conjunta de 600 colaboradores de todas as associadas. O cliente faz um contrato de exclusividade de no mínimo 90 dias com essa imobiliária.
      A Rede Imobiliária Campinas conta com 24 empresas associadas, que geram cerca de 1.000 captações exclusivas, com a média de 60 negócios realizados por mês. Conjuntamente, as associadas têm cerca de 600 colaboradores. São aproximadamente 45 pontos de vendas. Cerca de 60% dos grandes negócios imobiliários de Campinas (vendas acima de R$ 2 milhões) são realizados pelas associadas da Rede Imobiliária Campinas. A Rede Campinas detém uma enorme parcela do mercado de alto padrão de venda, compra e locação de imóveis na cidade de Campinas.

      Foto: Roncão & Graça Comunicação





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •