• NOTICIAS

      08/09/2015 | EXPO D. PEDRO agenda de eventos 09/2015

      EXPO D. PEDRO DIVULGA AGENDA DE EVENTOS DE SETEMBRO 2015

      O Expo D. Pedro, espaço multiuso para eventos, localizado em Campinas, interior de São Paulo, receberá neste mês de setembro, diversos eventos como espetáculo infantil, congressos, palestras e feira de games e entretenimento. Confira as datas e programação:

      10 de setembro: III Congresso Internacional FreeMind 2015

      Este evento tem como objetivo mobilizar a sociedade contra a grande dor e sofrimento que as drogas lícitas e ilícitas trazem a família. Um encontro que visa discutir sobre os problemas causados pelas drogas por meio de palestras, depoimentos e painéis temáticos.

      Data: 10 a 13 de setembro de 2015
      Local: Centro de Convenções
      Informações e inscrições: http://espiritofreemind.com.br/

       

      12 de setembro:  AGE – Animação, Games e Entretenimento

      Considerado atualmente um dos maiores sucessos entre crianças, jovens e adultos no mundo todo, o AGE – Animação, Games e Entretenimento oferecerá aos visitantes atrações interativas e diversificadas, além da oportunidade de conhecer o universo geek, tudo sobre tecnologia, jogos eletrônicos e ficção científica. O AGE terá atividades, tanto para jovens, como para adultos, de forma que promova um ambiente de lazer para toda família.

       

      Data: 12 e 13 de setembro de 2015
      Horário: Das 11h às 20h.
      Local: Pavilhão de Exposições
      Informações e inscrições: http://agecampinas.com.br/siten/

       

      17 de setembro:  Orto News

      A programação do OrtoNews 2015 tem como principal objetivo reciclar conhecimentos sobre o que há de mais avançado na especialidade , colaborando para um atendimento eficiente de seus pacientes. Durante os três dias de programação, os temas mais atuais da Ortodontia, serão apresentados pelos 18 mestres brasileiros convidados. A quarta edição terá cerca de mil participantes, além de visitantes.

      Data: 17 a 19 de setembro de 2015
      Local: Pavilhão de Exposições
      Informações e inscrições: http://www.ortonews2015.com.br/

       

      20 de setembro: O musical Cinderella

      O musical conta a história da jovem órfã maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. Com uma adaptação do clássico de Charles Perrault, o espetáculo cantado 100% ao vivo, terá efeitos especiais em painel de led e luz, cenários e figurinos primorosos. O musical Cinderella garante emoção, risadas e muita magia para todas as idades!

      Data: 20 de setembro 2015 (Domingo)
      Horário: 16h00
      Classificação etária: 02 a 12 anos. Crianças até 02 anos tem entrada gratuita.
      Local: Centro de Convenções

      Informações e ingressos: https://www.guicheweb.com.br/cinderela

       

      Sobre o Expo D. Pedro:

      O Expo D. Pedro é a mais nova alternativa para a realização de eventos na Região Metropolitana de Campinas. Com planta inteiramente horizontal e acessível, o espaço é multiuso e ideal para qualquer tipo de evento.

      Recentemente, o local passou a contar com nova direção e recebeu investimentos em infraestrutura e inovação. O espaço oferece 13.000 m² de área total, sendo 7 mil m² para exposições e 5 mil m² para convenções, em um ambiente climatizado e com 8m de pé direito, facilitando a montagem dos mais diversos formatos, como feiras, congressos, convenções, reuniões e treinamentos corporativos para até 2 mil pessoas e, shows e eventos culturais para mais de 5 mil pessoas. Além disso, conta com salas moduláveis para auditórios e pequenos eventos com até 100 pessoas.

      O grande diferencial do Expo D. Pedro, é que além de ser um espaço multiuso, conta com diversas facilidades, como estar anexo ao complexo de um dos maiores shopping centers da América Latina, próximo ao Aeroporto Internacional de Viracopos e das principais rodovias que cruzam o estado de São Paulo, possuir 8 mil vagas de estacionamento de baixo custo e, oferecer serviços de táxi, heliponto e ônibus urbanos.

      EXPO D. PEDRO

      Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (Anexo ao Parque D. Pedro Shopping).

      Campinas/SP - (19) 3112-4700

      www.expodompedro.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •