• NOTICIAS

      09/09/2015 | Acqua Galleria faz evento dia 12/09

      PATRIMAR FAZ AÇÃO INÉDITA NO ACQUA GALLERIA NO PRÓXIMO DIA 12 COM CONDIÇÕES ESPECIAIS E NEGOCIAÇÃO DIRETA COM A DIRETORIA

      No próximo sábado (12 de setembro), das 9 às 19 horas, o Acqua Galleria faz evento para apresentar condições especiais de vendas de suas unidades.

      Diretoria da empresa vem especialmente de Belo Horizonte para negociar com os interessados.

      Evento que acontece no estande do Acqua Galleria contará com manobrista no local e recreação infantil - oficina de pintura e desenho.
       

      Uma ação inédita de vendas, com condições especiais de financiamento e a possibilidade de negociar diretamente com a diretoria da empresa, que vem especialmente de Belo Horizonte para receber os interessados. Essa programação foi especialmente preparada pela Construtora Patrimar, para o seu empreendimento Acqua Galleria Condomínio Resort, complexo residencial, com mais de 50 opções de lazer e convivência, que está sendo construído próximo ao Galleria Shopping, em Campinas. Essa programação acontece somente no próximo sábado (dia 12 de setembro), das 9 às 19 horas, no estande do Acqua Galleria, que fica na Avenida Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello, 605, próximo ao Galleria Shopping.

      A Gerente de Marketing da Patrimar, Larissa Castro, informou que essa ação inédita foi programada em todos os seus detalhes. “Vamos oferecer serviço de manobrista na entrada do estande do Acqua Galleria, preparamos a obra para receber visitas e além disso, teremos recreação para as crianças”, explicou. Durante o período desse evento, as pessoas interessadas, também poderão conhecer a obra, que conforme Larissa, está bem adiantada e terá sua data de entrega antecipada para dezembro de 2016 (torres Tritone, Fiori e Nettuno).

      Condições Especiais - Os argumentos apresentados pela Patrimar para o Acqua Galleria para essa ação inédita são vários: apartamento ou carro do interessado como parte do pagamento, financiamento super facilitado direto com a construtora em até 80% e por até 180 meses e a possibilidade de negociar diretamente com a diretoria da empresa.

      Perfil - Atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Campinas, a Patrimar é uma das empresas mais tradicionais e ativas no setor predial de alto padrão e oferece soluções na medida exata que o mercado exige e que seus clientes necessitam. O Grupo Patrimar está entre as 50 maiores construtoras do Brasil, tendo   entregue mais de 21,6 mil unidades e com mais de 1,9 milhão de m² em obras de alto padrão.

      O Acqua Galleria Condomínio Resort, primeiro empreendimento do Grupo Patrimar no Estado de São Paulo, compreende  416 apartamentos em oito torres, dentro de um complexo de 51 mil m², com mais de 50 opções de lazer e convivência, que está sendo construído nesse complexo residencial, próximo ao Galleria Shopping, em Campinas. O diretor  geral do Grupo Patrimar, Alex Veiga, anunciou investimentos em torno de R$ 300 milhões nesse empreendimento.

      O Acqua Galleria Condomínio Resort conta com apartamentos de 131 m² ou 153 m², com quatro dormitórios, sendo duas  suítes e de 92 m² e 106  m², com três dormitórios, sendo uma suíte. Todas as torres dos apartamentos estão com as frentes voltadas para o centro do complexo aquático do empreendimento.  As 50 opções de lazer, conforme o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Lucas Couto, compreendem desde espaço kids e baby room, passando por salão de festas juvenil, piscinas (adulto e infantil), bar das piscinas e deck, praça de ginástica, quadra de squash e pista de caminhada, entre outras.  Na área de lazer central, no centro do Acqua Park, os moradores terão café, saunas seca e úmida, piscina coberta climatizada, terraço panorâmico e fitness a cargo da Companhia Athletica.

      Foto: Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •