• NOTICIAS

      15/05/2010 | Iguatemi Campinas e Cultura promovem teatro

      Projeto “Domingo é Dia de Teatro” começa neste final de
      semana, com a peça “O Livro Mágico”

      O Iguatemi Campinas e a Livraria Cultura iniciam neste final de semana o projeto “Domingo é Dia de Teatro”. Até o final do ano, serão realizadas apresentações infantis gratuitas, todos os domingos, no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping. As apresentações acontecerão sempre às 16h. Para participar, será preciso retirar o ingresso no local, no dia da apresentação, a partir das 13h.

      A estréia acontecerá neste domingo, 16 de maio, com a peça “O Livro Mágico”. Para este mês, estão previstas ainda as peças “Um conto de muitos encontros”, no dia 23 de maio, e “A Rebelião no Zoológico”, em 30 de maio. A programação completa pode ser conferida nos sites www.iguatemicampinas.com.br e www.livrariacultura.com.br.

      O projeto “Domingo é Dia de Teatro” faz parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do Shopping Center Iguatemi Campinas. “Este é mais um grande presente do shopping para os moradores de Campinas e região. Nada melhor do que o teatro para oferecer diversão e cultura para as famílias aos finais de semana”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

      Em abril, o empreendimento presenteou os clientes com o Iguatemi Plural, uma semana cultural com atrações variadas, com a presença de grandes nomes, como Luiza Possi, João Carlos Martins, Luciana Mello e Jair Oliveira, Derico, Cid Moreira, Marcelo Tas, Danilo Gentili e Costanza Pascolato, entre outros.

      Confira a programação do projeto “Domingo é Dia de Teatro” em maio

      Dia 16 de maio
      Peça: “O Livro Mágico”
      Local: Anfiteatro da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas
      Horário: 16h
      Retirada dos convites: no dia da apresentação, a partir das 13h (95 lugares)
      Sinopse: Na biblioteca da cidade de Uturam, há algo diferente das outras bibliotecas: o Livro Mágico Dourado. Nunca ninguém abriu o livro dourado. Até o dia em que três crianças leram o livro e descobriram que quem lê entra na história e só pode sair quando acabar o livro.

      Dia 23 de maio
      Peça: “Um conto de muitos encontros”
      Local: Anfiteatro da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas
      Horário: 16h
      Retirada dos convites: no dia da apresentação, a partir das 13h (95 lugares)
      Sinopse: Estela é uma menina muito sonhadora. Adora livros de contos infantis, mas anda chateada com os mesmo livros de sempre e as mesmas histórias. Até que um dia ganha um presente inesperado, um livro no qual ela pode criar a sua história, misturando contos e personagens de fábulas. Com isso, Estela mergulha para dentro do livro e começa a criar sua própria história. Num misto de sonho e imaginação “Um conto de muitos encontros” mistura grandes clássicos infantis. Com o poder de criar sua própria história, ela vai em busca de um final feliz para seus personagens prediletos: “O Gato de Botas” e a “Emília” do sítio do Pica-Pau Amarelo. Concertando as trapalhadas criadas pelo “gênio” de seu dois amiguinhos, ela os une em um belo casamento! 

      Dia 30 de maio
      Peça: “A Rebelião no Zoológico”
      Local: Anfiteatro da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas
      Horário: 16h
      Retirada dos convites: no dia da apresentação, a partir das 13h (95 lugares)
      Sinopse: Em uma cidadezinha pacata, havia um zoológico que não estava indo muito bem, pois as pessoas não tinham interesse em visitá-lo. Os animais do zoológico estavam ficando cada vez mais tristes, por que cada dia que passava a quantidade de visitantes diminuía. Seu José, o dono do zoológico, não tinha mais dinheiro para sustentar tantos animais, até que um belo dia surgiu uma brilhante idéia, trazer para seu zoológico o Smith, o urso pop star. Assim que o urso chegou ao zoológico, todos da cidade foram conferir de perto a sensação do momento e o zoológico passou a ser muito visitado novamente. Toda a fama de Smith começou a incomodar os outros animais, que armaram um complô contra o pop star. Como será que eles irão entrar em um comum acordo?



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •