• NOTICIAS

      16/10/2015 | Palestra - Mindfulness

      Nova palestra sobre "mindfulness" no Galleria Shopping focará a concentração das crianças

      Encontro com a coach Regina Giannetti Dias Pereira acontecerá na Livraria da Vila no dia 21 de outubro, quarta-feira, das 16h às 18h


      O Galleria Shopping recebe no dia 21 de outubro, quarta-feira, a palestra "Mindfulness na educação das nossas crianças", com a coach Regina Giannetti Dias Pereira. O encontro, que terá entrada gratuita, acontecerá das 16h às 18h no auditório da Livraria da Vila, localizada no primeiro piso do shopping.

      As inscrições podem ser feitas da administração do Galleria Shopping (segundo piso, próximo praça de alimentação), de segunda a sábado das 9h às 21h e no domingo, das 14h às 20h, até o término das vagas, que são limitadas. 

      A palestra mostrará como o "mindfulness", prática utilizada pela Neurociência, a Psicologia e a Medicina para o gerenciamento da atenção, do stress e das emoções, pode ajudar as crianças a desenvolverem maior capacidade de concentrar-se e lidar com as emoções.

      "Se para os adultos é um desafio lidar com o mundo atual, para as crianças não é diferente. Elas também são atingidas pelo excesso de estímulos e informações, pela competitividade, pela agitação mental e emocional da vida no século 21", afirma Regina.

      O programa abordará os temas "o que é mindfulness e por que está sendo ensinado nas escolas", "os desafios de crescer num mundo agitado e acelerado", "exercícios de mindfulness para as crianças" e "mindfulness também para os professores e pais".

      No último dia 7, a especialista já esteve no shopping ministrando palestra sobre o tema, mas com foco em adultos. Devido ao sucesso, a discussão será ampliada.

      Sobre a palestrante - Regina Giannetti Dias Pereira, dirigente da Training Your Mind,  atua como coach e facilitadora de treinamentos comportamentais em gerenciamento da atenção e das emoções, liderança e comunicação interpessoal. É instrutora profissional de mindfulness formada pelo Centro Mente Aberta da Universidade Federal de São Paulo. Tem formação em coaching pelo Integrated Coaching Institute; certificação na metodologia DISC de análise comportamental pela Etalent; graduação nos Seminários Insight I, II e III. Com 30 anos de vida profissional, formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo, fez carreira executiva na Editora Abril. Tem trabalhos realizados para organizações como Volkswagen, Sebrae, Prodesp, Unimed, Sesc Rio, Rede Globo, Gol, TAM, Iguatemi, Tigre, Banco Espírito Santo, Tivit, AON Afinnity, Cyrela e Grupo Ticket, entre outras.

       

      Serviço – Palestra "Mindfulness na educação das nossas crianças"

      Quando: 21 de outubro, quarta-feira

      Onde: Auditório da Livraria da Vila

      Horário: das 16 às 18 horas

      Entrada gratuita

      Inscrições: Na administração do Galleria Shopping, de segunda a sábado das 9h às 21h e no domingo, das 14h às 20h, até o término das vagas

      www.galleria.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •