• NOTICIAS

      19/10/2015 | SeoRosa oferece lounge exclusivo na Laroc Club

      Primeiro Sunset Club do Brasil inaugura dia 24/10 em Valinhos com lounge do SeoRosa Bar e Restaurante

       A região de Campinas vai abrigar, a partir deste mês de outubro, o primeiro Sunset Club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica. A Laroc Club, em Valinhos, inaugura no próximo sábado 24 de outubro. Com um terreno de 50 mil metros, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, promete ser o novo point da região e, claro que o SeoRosa não poderia ficar de fora.

           O SeoRosa terá dentro da Laroc Club um lounge vip e exclusivo para 200 pessoas, com visão privilegiada, bar e livre circulação na festa. Os convites para a inauguração estão a venda no SeoRosa Cambuí em horário comercial. Clientes que comprarem ingressos para o lounge do SeoRosa ganham ainda mais benefícios, como transfer de ida e volta até o evento em diversos horários.

           A abertura da Laroc Club contará com presença internacional do DJ Nicky Romero, que vem direto da Holanda para agitar o público. Nicky é considerado o 8º nome da lista de 100 melhores DJs do mundo, segundo a revista DJ Mag, uma das mais influentes deste nicho. Para completar o line up da inauguração no dia 24/10, o club trás como atrações a Dj Mary Olivetti, The Kickstars, Bruno Barudi, Gustavo Condé, além dos residentes da casa The Juns e Renato Naya. Imperdível!

      Serviço:

      SeoRosa

      Rua Emílio Ribas, 567, Cambuí Campinas­ SP

      19 3251.9011

      SeoRosinha

      Alameda dos Vidoeiros, 455 Gramado, Campinas ­SP

      19 3255.8555

      Site: www.seorosa.com.br

      Instagram: @seorosa

      Laroc Club

      Rodovia Dom Pedro I - km 118 ­ Valinhos/SP

      Site: www.laroc.club

      Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

      Instagram: @larocclub





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •