• NOTICIAS

      23/10/2015 | ONG Hospitalhaços

      Hospitalhaços: nosso trabalho é uma brincadeira muito séria

      Doar e comprar no bazar, destinar parte do imposto de renda e aderir ao programa Amigo Hospitalhaços são algumas das formas de colaborar com a instituição

      A ONG Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental que utiliza a figura do palhaço para levar sorrisos ao ambiente hospitalar. O desafio dos voluntários é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da saúde.

      Fundada em 1999 por Walkiria Camelo, atualmente atende 22 hospitais nas cidades de Campinas, Americana, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos, Indaiatuba, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Recife, administram 4 brinquedotecas, conta com mais de 3 mil voluntários cadastrados e 380 palhaços atuantes, e realiza mais de 30 mil atendimentos mensais.

      A instituição precisa de apoio para a manutenção de suas atividades e existem diversas formas de ajudar: sendo voluntário, doando serviços ou capacidade profissional, doando ou comprando produtos no bazar, adquirindo produtos institucionais, destinando parte do imposto de renda, contratando ou divulgando palestras e workshops ou aderindo ao programa Amigo Hospitalhaços.

      Amigo Hospitalhaços

      É um programa de rede de parcerias entre clientes e estabelecimentos comerciais, com a finalidade de arrecadar fundos para aquisição de um terreno e construção da sede própria. Para aderir como pessoa física: basta adquirir o cartão individual para obtenção de benefícios, como descontos e promoções em empresas e lojas conveniadas. Como pessoa jurídica: parceria com foco na visibilidade da ação social e acesso a novos clientes potenciais. O estabelecimento é identificado como ‘Parceiro Hospitalhaços’ e tem a marca divulgada no marketing da ONG.

       

      Serviço:

      Hospitalhaços

      Sede Administrativa: Av. Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim – Campinas/SP.

      Tel: (19) 3237-2603

      Bazar: Av. Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim – Campinas/SP.

      Tel: (19) 3234 - 3076

      www.hospitalhacos.org.br





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •