• NOTICIAS

      15/12/2015 | Espírito do Natal envolve o Giovannetti

      Campanha destina brinquedos a crianças carentes e Papai Noel visita a unidade Cambuí

      Emoção marcou a entrega de presentes da campanha Padrinho Noel

      A emoção marcou a festa de Natal realizada no último dia 11, na unidade II da Associação dos Amigos da Criança (AMIC), no Jardim Monte Cristo, em Campinas. Cento e cinco crianças com idade entre 02 e 04 anos receberam a visita do Papai Noel, que distribuiu sacolas de presentes arrecadados durante a campanha Padrinho Noel, promovida pelo Giovannetti. Além de receberem uma roupa, um par de calçado, uma roupa de baixo e um brinquedo novos, os pequenos se divertiram e saborearam um delicioso lanche, oferecido pelo Giovannetti.

       Chegada do Papai Noel anima a unidade Cambuí neste sábado, 19

      Já no próximo sábado, 19, às 21 horas, Papai Noel fará a alegria de adultos e crianças no Giovannetti Cambuí. Haverá distribuição de guloseimas para as crianças, muitas brincadeiras no espaço de recreação Cantinho do Beethoven e interação com os clientes. A unidade Cambuí acaba de passar por obras de reestruturação e está inteiramente decorada com motivos natalinos para proporcionar momentos de encantamento para o público.

      O Cantinho do Beethoven acomoda até 25 crianças com idade entre 02 e 10 anos e é equipado com casinha de boneca, pebolim, jogos educativos, carrinhos, videogames, bonecas e cama elástica, entre outros atrativos. Em dias e horários específicos há monitores para supervisionar as atividades das crianças. Aos sábados, o serviço é oferecido 12h às 16h e 18h às 23h. Crianças menores de 02 anos somente podem permanecer na área de recreação acompanhadas dos pais.

       

      Chegada do Papai Noel

      Data: sábado, 19/12/2015

      Local: Giovannetti Cambuí.Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP

      Horário: 21h

      Telefone: (19) 3234.9510

      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •