• NOTICIAS

      28/12/2015 | Iguatemi Campinas nas férias de Janeiro

      Férias de Janeiro

      Iguatemi Campinas terá diversão em dose dupla com Snoopy e Play-Doh

      O Iguatemi Campinas irá garantir diversão em dose dupla nas férias de janeiro com duas atrações simultâneas. De 13 a 30 de janeiro, a praça de eventos do terceiro piso receberá o evento temático dos personagens Snoopy e sua turma, tendo como mote o sucesso Snoopy & Charlie Brown – O filme, que estreará mundialmente nos cinemas. De 15 a 31, no segundo piso, a pedida será conferir as oficinas com a massinha mais famosa do mundo, Play-Doh.

      “Nossa missão é sempre oferecer entretenimento de qualidade para as famílias e desta vez a cumpriremos duplamente, com dois eventos que prometem encantar crianças de todas as idades”, afirma a gerente de marketing do shopping, Carolina Bonafé.


      Arena Snoopy & Charlie Brown

      Em um cenário lúdico instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, os pequenos poderão se divertir em várias atividades relacionadas ao universo do Snoopy, o beagle mais amado do mundo, e sua turminha.


      Veja abaixo as atividades do evento:

      Cineminha - Enquanto aguardam para começar a sua aventura, as crianças assistem ao trailer do filme para ficarem por dentro das aventuras que encontrarão na Arena.
       
      Snoopy x Charlie Brown em um jogo de baseball - Charlie Brown e Snoopy, além de melhores amigos, são parceiros na equipe de baseball. Nessa atividade, as crianças irão aprender as regras desse jogo diferente e curioso, além de se divertir muito brincando e se exercitando.
       

      Arena interativa de games - Neste espaço, as crianças irão brincar com os jogos mais interativos da turma do Snoopy e Charlie Brown, dos famosos vídeo games Xbox ou PlayStation.
       
      Dançando com Snoopy – Nessa atividade, as crianças irão se divertir com muita dança.
       
      Oficina de desenho – Seguindo um passo-a-passo, as crianças aprenderão a desenhar o Snoopy.

      Patinete – De forma bem animada e divertida, as crianças irão passear de patinetes em uma pista no bairro do Snoopy.

      Quadra de Hockey – Nessa atividade, as crianças irão aprender as regras e mostrar toda sua energia em um grande jogo de hockey.
       

      Piscina de bolinhas do Woodstock – Os pequenos irão mergulhar em uma incrível piscina de bolinhas.
       

      Serviço
       

      Arena infantil Snoopy & Charlie Brown

      Quando: de 13 a 30 de janeiro

      Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: de domingo a sexta, das 14h às 20h; aos sábados, das 10h às 20h
       

      Oficinas Play-Doh

      No espaço temático da Play-Doh, instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, as crianças de até 8 anos de idade poderão se divertir com a massinha de modelar mais famosa do mundo, em divertidas oficinas. Haverá ainda um espaço reservado para os pequenos de 0 a 2 anos, no primeiro piso, em frente ao restaurante Montana Grill.

      O evento poderá ser visitado gratuitamente de terça a sexta-feira e domingos, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h.
       

      Serviço

      Oficinas Play-Doh

      Quando: de 15 a 31 de janeiro

      Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP); área baby no primeiro piso, em frente ao restaurante Montana Grill

      Horários: de terça a sexta-feira e domingos, das 14h às 20h e aos sábados, das 12h às 20h
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No último dia 30 de abril, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •