• NOTICIAS

      15/03/2016 | ACP realiza Oficina de Fonoaudiologia

      ASSOCIAÇÃO CAMPINAS PARKINSON REALIZA OFICINA GRATUITA DE FONOAUDIOLOGIA

      A Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza Oficina de Fonoaudiologia – Preventiva e Terapêutica da Voz e da Fala, aberta a todos os interessados, no próximo sábado (19 de março), às 14h30, no salão social da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campinas. A entidade traz a fonoaudióloga e professora, Rita Queiroz Lima, que vai abordar a fala no portador da Doença de Parkinson e orientar sobre como lidar com os seus sintomas.

      O presidente da Associação Campinas Parkinson, Omar Abel Rodrigues, destacou a realização da Oficina de Fonoaudiologia, aberta aos portadores da doença, seus familiares, cuidadores e profissionais da área de saúde, “porque sabemos da importância da fala no parkinsoniano, com todos os seus sintomas – dificuldade para se expressar e ser entendido e tom de voz muito baixo, entre outros”. O presidente da ACP acrescentou que a fonoaudióloga Rita Queiroz Lima vai orientar como lidar com esses sintomas, com informações para os portadores da doença, familiares e demais pessoas envolvidas.


      Ficha Técnica – Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza evento gratuito – Oficina de Fonoaudiologia – Preventiva e Terapêutica da Voz e da Fala, para os portadores da doença de Parkinson, no próximo sábado (19 de março/2016), às 14h30, no salão social da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Rua Maestro Jaime Lopes Diniz, 235 – Jardim Nova Europa), em Campinas. Informações pelo fone (19) 9-9602-0408 ou (19) 9-9792-6233 ou pelo e-mail acpcampinas@yahoo.com.br.

      Foto:  Roncon&Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •