• NOTICIAS

      17/03/2016 | Italy Shop no Iguatemi Campinas

      Italy Shop anuncia abertura oficial na expansão do Iguatemi Campinas

      Segunda unidade da rede estava funcionando em esquema de soft opening desde fevereiro

      Nessa quarta (16) a Italy Shop, casa especializada em comida italiana, oficializou a inauguração da sua segunda unidade no Iguatemi Campinas (a primeira está localizada no bairro Castelo).  Instalada na expansão do shopping, a loja abriu em 1 de fevereiro e optou por não divulgar esse período de soft opening para sentir a casa rodando no dia a dia, ajustar a operação e oferecer o melhor para os clientes.

      Conhecida pelas pizzas de massa fininha, a Italy Shop, que surgiu em Campinas em 2012, oferece também o “Panino” sanduíche típico da gastronomia italiana e que vem conquistando cada vez mais adeptos pelo mundo. Ele é feito com pão artesanal de fermentação natural, que fica macio por dentro e com uma pequena casca crocante por fora. Assado diariamente, o pão pode ser recheado com 11 sabores diferentes, todos com ingredientes selecionados e de alta qualidade.

      Outro sucesso da casa é a “Piadina”, clássico sanduíche italiano de massa fininha e crocante, pioneiro em Campinas, que vale por uma refeição e tem um preço super atrativo.

      Os amantes de massa também podem optar pelos 14 tipos, todas artesanais, feitas com receitas originais da Itália, entre elas Lasanha à bolonhesa, Ravioli de cordeiro com massa de vinho tinto ou Cappelletti de quatro queijos. Para harmonizar, 6 opções de molhos: pomodoro, branco, quatro queijos, bolonhesa, pesto ou funghi.

      As pizzas, opções mais procuradas do cardápio, são de massa fina e crocante com duas opções de tamanhos: individual (20cm) e grande (35cm). As coberturas são deliciosas com sabores tradicionais como Frango e Catupiry, 4 queijos e Lombinho com Catupiry e também algumas gourmet como Parma e Brie, Alho Poró e Peito de Peru, e Abobrinha temperada.

      A Italy Shop é uma excelente opção para quem quer uma refeição rápida, ao estilo fast food, porém com sabor e apresentação de um restaurante convencional.
       

      Sobre a ITALY SHOP

      A primeira unidade fica no bairro Castelo, próximo ao balão, com várias vagas para estacionar, salão de espaço amplo, decoração moderna trazendo os sabores e o jeito da Itália. A marca inova trazendo pagers em formato de pizza para avisar aos clientes quando o pedido está pronto. Entre as opções do cardápio estão as pizzas, saladas, bruschettas, paninos, piadinas, massas caseiras com recheios especiais e 6 molhos diferenciados, e o gellato com marca própria que já virou um hit entre as sobremesas.


      SERVIÇO

      LOJA 2 – Shopping Iguatemi Campinas – 2º. Piso (expansão)

      Horário de funcionamento:

      Segunda-feira a sábado: 11h às 22h

      Domingos e feriados: 12h às 22h

      Telefone: (19) 37279342
       

      www.italyshop.com.br

      Redes sociais:

      Instagram: @italyshop.restaurante

      Twitter: @_ItalyShop

      Facebook: ItalyShop.restaurante





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •