• NOTICIAS

      28/03/2016 | Monobloco

      Monobloco desembarca pela primeira vez em Campinas

      Grupo se apresentará na festa Samba da Lapa que acontece no próximo dia 1 de abril sob o comando da Faro Eventos

      O melhor do samba já tem data marcada! Campinas vivenciará no próximo dia 1 de abril uma típica noite da Cidade Maravilhosa, com a festa Samba da Lapa, da Faro Eventos que irá trazer pela primeira vez, o grupo Monobloco para Campinas e região, no Via Appia, localizado na marginal da Rodovia Dom Pedro, à partir das 21 horas.

      O grupo Monobloco comandará a festa trazendo sua irreverência na mistura de ritmos utilizando instrumentos de percussão originários de uma bateria de escola de samba para executar estilos musicais como samba, funk, marcha e ciranda. Sendo um dos maiores blocos de rua do carnaval carioca, possuem um repertório de tirar o chapéu, que inclui, além de sambas e marchas tradicionais, clássicos de Benjor, Tim Maia, Nação Zumbí, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Gilberto Gil e muitos outros nomes da música brasileira.

      As pessoas poderão degustar do serviço all inclusive de bebidas, com Skol Beats Senses, Skol Beats Spirit, Cerveja Original e água. Para embalar a noite com muito samba e pagode, destaque para o line up que trará além da atração principal com Monobloco, o grupo Mesa de Bar e Samba de Responsa, além do DJ Fukushima.

      Os convites podem ser comprados nos pontos de venda físicos credenciados ou na plataforma (http://sambadalapa.com.br) da Faro Eventos.


      Sobre a Faro Eventos

      Com sede na cidade de Campinas, a Faro Eventos iniciou suas operações em 2008 com o objetivo de oferecer aos seus clientes festas e eventos com a mais alta qualidade. Para a realização de um projeto é necessário muito trabalho, dedicação e comprometimento com a qualidade, segurança e o atendimento de todos, por isso, a Faro Eventos preza por excelência em seus serviços e segue em busca de produzir entretenimento e eventos de qualidade para seus clientes. Eventos anuais: Faro de Verão, Samba da Lapa, We Love Sunset, Festa da Baronesa, U Rancho e Vick White.
       

      Serviço:

      Samba da Lapa com Monobloco

      Data: 1 de abril, à partir das 21 horas

      Local: Via Appia - Marginal da Rodovia Dom Pedro I, N°267, Chácara nº 01, Granja Santo Antonio, Valinhos, São Paulo, CEP 13.270-000
       *http://faroeventos.art.br/

       

      *Pontos de vendas:

      A Nova Campinas – Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1415, Nova Campinas. Telefone: (19)3254.7133

      Imperial Made – Rua Florindo Cibin, 281, Americana. Telefone: (19)3604.3540

      Shoubai Temakeria – Rua Coronel Quirino, 1744 – Cambuí. Campinas.Telefone: (19)3368.2068.

      Seo Clóvis Bar – Av. Prefeito José Mauricio de Camargo, Itatiba Mall. Itatiba. Telefone: (11)4524.9787.

      La Bodega – Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 751. Telefone (19)3256.0389.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •