• NOTICIAS

      01/04/2016 | SeoRosa promove noite de moda

      SeoRosa promove noite de moda em edição do Saia de Salto


      Thelure Fashion Show chega à Campinas em noite de moda e parceria com desfiles das marcas The Fit Company e Joie Pratas
      A segunda edição do Saia de Salto 2016 acontece no próximo dia 6 de abril, quarta-feira, a partir das 18h00. Para marcar em grande estilo a noite de moda, o Thelure Fashion Show idealizado por Stella Jacintho chega à Campinas no jardim mais charmoso da cidade. Para abrilhantar ainda mais a noite, as marcas The Fit Company e Joie Pratas também desfilarão seus lançamentos.
      A noite apresentará a coleção de inverno 2016 da Thelure, que será desfilada pelas mais hypadas clientes Campineiras da marca.  Para essa estação o destino escolhido pela Thelure foi a Rússia. Moscow, principalmente com seus mistérios e a beleza a arquitetônica de seus palácios, remetendo a uma mulher com requinte, como a estação pede. A cartela de cores é  inspirada nas famosas torres da fortaleza do Kremlin, construção mundialmente conhecida por seus tons vivos guiados pelo vermelho em espirais e formatos ornamentados. Leda Lins Sarnes e suas duas filhas, Patricia e Mônica, complementam o desfile da Thelure com as mais lindas peças da Joie Pratas, com beleza assinada pelo badalado Ivan Magalhães.
      Melissa Florence, proprietária da The Fit Company, marca de roupas de ginástica criada na Itália, também desfilará sua linhas de roupas que podem ser usadas muito além da academia. “Minha marca é conhecida por produzir peças únicas e usar combinações de tecidos totalmente diferenciados, sendo assim reconhecida em todos os lugares, criamos um Estilo Esportivo Único” explica Melissa, que levará também as principais clientes da marca para desfilar. A Macom que acaba de lançar a famosa Cinturita assinada por Claudia Raia também é presença garantida no desfile da The Fit Company.
      Vai ser incrível!!! Anote na agenda: 6 de abril a partir das 18h00. Drinks, moda, música e uma noite só pra elas!!!


      Serviço:
      Saia de Salto – Moda no Jardim - Thelure Fashion Show, The Fit Company e Joie Pratas
      Data: 06/04/2016
      Local: SeoRosa Cambuí
      Endereço: Rua Doutor Emílio Ribas, 567, Cambuí – Campinas SP
      Desfile: 20h00





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •