• NOTICIAS

      20/04/2016 | Rede Imobiliária Campinas inaugura EBRAE

      DIRETORIA DA REDE IMOBILIÁRIA CAMPINAS PRESTIGIA A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE EBRAE  EM CAMPINAS

      O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza e o vice da entidade, Carlos Francisco Valverde, prestigiaram a inauguração da unidade EBRAE Escola Brasileira de Ensino a Distância, em Campinas, na manhã de 18 de abril.

      Estavam também presentes à solenidade, o presidente do Sindicato dos Corretores do Estado de São Paulo, Alexandre Tirelli e os diretores Odil Baur de Sá, Reinaldo Bressani e Ederson Marin. O presidente do Sindicato ressaltou a importância da abertura de uma unidade fora da Capital, após seis anos de trabalhos contínuos visando a descentralização da escola. Agora os alunos do EBRAE de Campinas e região podem se inscrever e realizar  suas provas presencialmente na unidade de Campinas.

      O presidente da Rede Imobiliária Campinas, Rodrigo Coelho de Souza, comentou a importância da vinda da inauguração da unidade EBRAE em Campinas e ressaltou a possibilidade de realização de eventos conjuntos, sempre com o intuito de aperfeiçoar os corretores associados à Rede Campinas, que já tem um contrato de parceria com o Sindicato. Destacou ainda a decisão da escola em ter uma unidade em Campinas,  antigo anseio daqueles que desejam ingressar no mercado imobiliário.

      A EBRAE – Escola Brasileira de Ensino a Distância há dez anos forma profissionais do setor imobiliário e tornou-se referência  nacional pela alta qualidade do curso de Técnico em Transações Imobiliárias. A unidade EBRAE em Campinas fica na Rua Barão de Jaguara, 707, 4º andar, conjunto 41, no centro da cidade.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •