• NOTICIAS

      29/04/2016 | iGUi Piscinas na CASA COR Campinas 2016

      iGUi estreia piscina automatizada na CASA COR Campinas

      Piscina de fibra pastilhada azul marinho acompanha o novo sistema de automação da marca, o Eletronic System, que possibilita controlar todas as funções pelo celular. O modelo está instalado na Praça de Eventos da mostra.

      Com a sofisticação das pastilhas na fibra de vidro, o perfeito acabamento e charme que essa combinação proporciona, a piscina iGUi tornou-se o cartão-postal e a atração da Praça de Eventos da CASA COR Campinas. O ambiente é assinado pelos arquitetos Márcio Carmona, Cíntia Teixeira e Henrique Veiga Júnior, que adotaram o estilo rústico e contemporâneo em cada detalhe, valorizando as cores terra e cru, fibras naturais e madeira. O espaço conta com dois domos geodésicos, um deles revestido em bambu, para acomodar eventos que ocorrerão durante a mostra. O paisagismo foi desenvolvido para ser um local agradável para descanso e contemplação. A iluminação externa ressalta as cúpulas e pontua itens em destaque, criando um ambiente aconchegante.

      Com uma vista privilegiada do pôr do sol, o espaço de convivência ganha requinte e elegância com a piscina de 6 m x 2.50 x 1.40 m, acompanhada de iluminação subaquática. "As pastilhas em azul marinho combinaram muito bem com a borda de acabamento branco que instalamos. A piscina contribuiu com a inovação, o arrojo e a tecnologia, características que buscamos no desenvolvimento de nossos projetos. A beleza, praticidade, qualidade e o fato de ficar idêntica aos modelos convencionais , sendo que a sua instalação é bem mais simples, tudo isso completou a nossa proposta", explica a arquiteta Cíntia Teixeira que representa os outros dois profissionais.

      Este ano a grande novidade da iGUi para a CASA COR é o sistema de automação para piscina, o Eletronic System, um lançamento mundial que permite controlar pelo celular a filtragem da água, o aquecimento, iluminação, cascata e outras funções da casa, como a do portão eletrônico, luzes do jardim, som ambiente e ar-condicionado – as atividades são escolhidas e personalizadas pelo consumidor em seu smartphone. "O Eletronic System veio para revolucionar o tratamento das piscinas, principalmente no mundo feminino. Pois, para nós mulheres, sempre foi complicado administrar as casas de máquinas convencionais com inúmeros registros e comandos manuais. Outro ponto muito importante desse sistema é que podemos acionar as funções de qualquer lugar do mundo, via internet".

      "O sistema funciona com três tipos de conexão: local, como se fosse via Bluetooth, numa distância máxima de 10 metros do quadro de comando; Wi-Fi, que amplia esse espaço para mais de 100 metros, dependendo do aparelho roteador; e conexão remota, que vai conseguir conectar de qualquer lugar do Brasil ou fora do País, desde que tenha internet no celular e no quadro de comando. E vários aparelhos da família podem ter o aplicativo. Outra vantagem é que tem mais a opção 'contato', que dá acesso à loja em que o cliente adquiriu os produtos iGUi para ter uma comunicação direta com o representante", explica Rodrigo Franco, analista de sistemas da iGUi Piscinas.

      O Eletronic System é um sistema de automação completo para operação e tratamento químico e traz uma nova alternativa de cuidado da água com o Clorador iGUi. Ele funciona transformando o sal em cloro por meio de uma reação química, a eletrólise, que acontece durante a passagem da água pelas placas de metal do equipamento. "O Clorador trabalha quebrando a molécula de sal que é adicionado à água – é o cloreto de sódio puro, sem iodo, disponibilizado pela iGUi Química. E, com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho", esclarece Adriel Telles, engenheiro da iGUi Piscinas.

      O Clorador possui medidor de nível de sal e sistema autolimpante. "É, realmente, um produto de alta eficiência, é o mais usado nos grandes mercados de piscinas do primeiro mundo e coloca o Brasil no mesmo grau de qualidade aplicada lá fora", acrescenta Filipe Sisson, presidente da iGUi Piscinas.

      Cíntia e Márcio reconheceram tanto as inovações da rede que resolveram abrir uma franquia iGUi em Campinas (SP). O investimento é recente, foi realizado no início do ano, mas eles já definem com confiança e segurança o novo modelo de piscina pastilhada. "Os profissionais da área, arquitetos, designers, engenheiros e paisagistas estão encantados. A piscina pastilhada veio para marcar uma nova era para a iGUi", finalizam os sócios.

      Sobre os arquitetos
      Cintia Silva Teixeira é Arquiteta e Urbanista formada pela Faculdade Católica de Santos, sócia-proprietária da empresa MC Arquitetura.
      Márcio C. C. Carmona é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Paulista de Campinas, sócio-proprietário da empresa MC Arquitetura.
      Henrique Veiga Jr. é Arquiteto e Urbanista formado pela PUC – Campinas.

      Sobre a iGUi
      A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, com o nome "Indústria da Piscina", fundada em junho de 1995. Em 2002 a marca iGUi foi incorporada, tornando-se líder no segmento até hoje. "O segredo do nosso sucesso está na transparência, ética, honestidade, no bom senso, na disseminação de boas práticas e boa intenção. Por isso, temos instaladas no mundo cerca de 300 mil piscinas, e é também graças ao empenho e criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje somos mais de 800 unidades, 45 fábricas franqueadas e mais de 5 mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso", finaliza Filipe Sisson.


      Saiba mais: www.igui.com | 0800 777 4484





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •