• NOTICIAS

      06/05/2016 | Fest Malhas de Jacutinga começa dia 25

      39ª Fest Malhas de Jacutinga começa dia 25 de maio

      Grande feira do setor retilíneo oferece preços baixos para atrair visitantes  e estabilizar a economia

       A ACIJA (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária de Jacutinga) e Prefeitura Municipal de Jacutinga, Sul de Minas, estão organizando a "39ªFest Malhas", maior feira do setor retilíneo, considerada uma das mais tradicionais feiras de malhas do Brasil.

      Com entrada franca, a Fest Malhas deve receber cerca de 150 mil visitantes de todas as partes do Brasil, atraídos pela qualidade e preço dos produtos até 50% mais baratos.

      São 3mil m² e mais de cem expositores entre estandes de malhas, espaço Minas, restaurante e praça de alimentação. Durante o período de feira é comercializado aproximadamente 5 milhões de peças em toda a cidade.

       "A intenção é fazer com que as pessoas economizem, já que estamos passando por esta situação de crise. Continuamos trazendo moda, produtos diferenciados com preços de fábrica", disse o presidente da ACIJA, Dennys Bandeira.

      O evento está na sua 39ª edição e acontece de 25 de maio a 12 de junho, período em que o consumidor final e o atacadista podem ter uma visão do que o município é capaz de produzir unindo criatividade, qualidade e tecnologia.  Além de ser no período do feriado de Corpus Christi, época em que as pessoas podem planejar seu passeio e visitar Jacutinga.

      Segundo Miller Moliani, Secretário da SEDECON (Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacutinga), a Prefeitura irá investir aproximadamente R$ 350 mil, somente na Fest Malhas. "Existem outros investimentos em propaganda para o Verão que estão em fase de aprovação. Durante o período do Inverno os hotéis, restaurantes, lanchonetes, padarias, ambulantes e vários outros tipos de estabelecimentos são impactados de forma positiva pela venda de malhas", aposta o secretário.

      A 39ª Fest Malhas espera receber visitantes de todo o Brasil, já que possui uma estrutura voltada para o conforto e comodidade daqueles que vem fazer suas compras, oferecendo ainda uma decoração relacionada a pesquisas no exterior, oferecendo um espaço agradável e espaçoso, com lanchonetes, doceiras, restaurante, espaço de descanso, bar, além de oferecer desfiles de moda, atrações musicais, balada e happy hour.

       

      Espaço Fashion – desfiles, música e Neon Party II

      O Espaço Fashion é um local na feira onde apresenta uma decoração diferenciada, com choperia e cafeteria. Neste local acontecem os desfiles nos finais de semanas e no feriado, lançando as principais tendências que podem ser encontradas na feira.

      Além disso, no local acontece o happy hour musical de sexta, sábado, domingo e feriado, com atrações locais.

      No dia 11, acontece a grande balada, a Neon Party II, que já foi um grande sucesso o ano anterior e arrecada fundos para a divulgação do evento. A festa noturna é mais um atrativo para animar a noite de Jacutinga, trazendo o DJ Alex Tubarão e o sertanejo universitário, Clayton Grassi. Os convites podem ser adquiridos com antecedência na sede da ACIJA. Informações pelo telefone: (35) 3443-2007.

       

      Jacutinga, capital da moda

      A cidade de Jacutinga-MG possui atualmente um parque têxtil com aproximadamente 1.200 fábricas em funcionamento e cerca de 750 lojas que atendem atacado e varejo e que retratam muito bem a estratégia de competição dos empresários locais, focada de forma intensa, no conceito de agregar cada vez mais qualidade e design aos produtos.

       

      Serviço

      Fest Malhas 2016, em Jacutinga, Minas Gerais (190 km da capital paulista e 490 km da capital mineira).

      Quando: de 25 de maio até 12 de junho.

      Onde: Pavilhão Central, Professor Felipe Augusto Wolf, s/n, Jacutinga.

      Funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 8h às 19h;

                                    Sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h.

      Desfiles: aos sábados, domingos e no feriado.

      Entrada franca.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •