• NOTICIAS

      11/05/2016 | Ciesp-Campinas - Sustentabilidade

      TENDÊNCIAS EM GESTÃO DE PESSOAS

      O Ciesp-Campinas, em conjunto  com os seus departamentos de Sustentabilidade e Desenvolvimento Humano Organizacional, realiza reunião mensal  na próxima quinta (12 de maio), das 8h30 às 11h30, na sede da entidade.  Na programação dessa reunião mensal, consta abertura pelas duas diretorias do Ciesp-Campinas, seguindo-se apresentação do diretor de Sustentabilidade, Luiz Fernando Bueno, abordando a importância da Sustentabilidade na empresa.

      Em seguida será apresentada a palestra Tendências Em Gestão de Pessoas Para 2016, com apresentação de Kátia Moreno e José Antonio Silva. A 7ª edição da Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas – PTGP 2016, realizada pela ISK Consultoria Organizacional e publicada pela revista Profissional e Negócios, revela as expectativas dos gerentes de Recursos Humanos para 2016. Entre os temas abordados estão as ações de sustentabilidade desenvolvida pelas empresas respondentes; a terceirização das atividades de Recursos Humanos e a disponibilidade de recursos e variedade de dados nas empresas, para que a área de RH possa respaldar suas decisões e transformar dados em vantagens competitivas. A palestrante Kátia Moreno é gerente de projetos com vasta experiência no desenvolvimento de projetos de gestão organizacional, tais como cargos, salários, remuneração variável, gestão de desempenho e coaching. O palestrante José Antonio Silva é gerente de negócios, com larga experiência no desenvolvimento de projetos de gestão organizacional, como pesquisas de mercado, mapeamento e redesenho de processos.

      Na parte final da reunião será apresentado o case de sucesso do Laboratório Biovet, com Fabrizia Cassiano Keramidas Bueno (participante da Pesquisa sobre Gestão de Pessoas e seus Resultados). Antes do encerramento, perguntas e respostas.


      A reunião acontece na sede do Ciesp-Campinas – Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro do Bonfim, em Campinas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •