• NOTICIAS

      02/06/2016 | Ciesp-Campinas - Lama Michel Rinpoche

      LAMA MICHEL RINPOCHE FALA DE CULTURA DE PAZ EM MOMENTOS DE CRISE NO CIESP-CAMPINAS

      O diretor do departamento de Sustentabilidade do Ciesp-Campinas, Luiz Fernando Bueno, traz pela primeira vez na entidade, o Lama Michel Rinpoche para a palestra gratuita Cultura de Paz em Momentos de Crise, na próxima segunda (6 de junho), às 19h30.  O Lama Michel Rinpoche é representante da Fundação Lama Gangchen Para A Cultura de Paz. A palestra faz parte reunião plenária mensal do departamento de Sustentabilidade.

      A palestra tem como objetivo trazer subsídios para que o empresariado reflita e aproveite as bases de uma gestão sustentável, que privilegia a construção de pontes com bases sólidas, através da integração da empresa com todos os seus públicos com os quais se relaciona.

      Perfil – O Lama Michel Rinpoche nasceu em São Paulo em 1981. Por decisão própria tornou-se monge budista aos 12 anos e dedicou-se a filosofia budista, na Universidade Monástica de Sera Me, na Índia, durante 11 anos. Reside na Itália desde 2004, onde trabalha nos projetos de Cultura de Paz da Lama Gangchen World Peace Foundation e na orientação de fundações e associações coligadas em outros países. Ele faz palestras em várias partes do mundo, como Tailândia, Malásia, Tibet , Europa e Brasil.  Na Fundação Lama Gangchen no Brasil, Lama Michel participa do conselho orientador, juntamente com o Lama Gangchen.

      Lama Michel Rinpoche também é autor de vários livros, como Uma Jovem Ideia de Paz (1997) e Coragem Para Seguir Em Frente (2206), além de coautoria em outras publicações.

      A palestra é gratuita e aberta aos interessados. O auditório do Ciesp-Campinas fica na Rua Padre Camargo Lacerda, 37, bairro Bonfim, em Campinas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •