• NOTICIAS

      13/07/2016 | 6ª Edição Share Talks

      Evento gratuito discute “Liderança” no mercado de trabalho

      Palestra na Livraria Cultura reúne especialistas no tema. Vagas são limitadas

      A 6ª edição do ShareTalks trará como tema principal a “Liderança” e acontece no dia 20 de julho, a partir das 18h30 na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. O evento é promovido pela Share RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas,em parceria com a Thema Relações Públicas & Imprensa e tem o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências sobre o mercado corporativo, especialmente da região de Campinas.

      O sócio e gestor da Share RH, Luiz Drouet, afirma que o ShareTalks serve para fazer com que os participantes estreitem as relações. “O tema liderança tem muita demanda das organizações. É fundamental trabalhar as equipes nas empresas de maneira que as pessoas estejam engajadas perante os desafios, principalmente no atual momento de instabilidade que vive o país”, ressalta.

      Nesta edição, o evento conta com as palestras de Rubens Passos, CEO da Tilibra e José Siqueira, CEO, Board Member& Business Transformation Leader da Premiatta.  A mesa de debate contará ainda com a presença da HR Manager da Imerys Filtration, Mariana Salomão.

      Além do bate papo, ao final do evento,os participantes vão concorrer ao sorteio de um livro. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site.


      Sobre os palestrantes e membros da mesa de debate
       
      Rubens Passos - Bacharel em Economia pela Fundação Armando Alvarez Penteado (FAAP), em São Paulo, e obteve um MBA da Duke University. Realizou diversos cursos nas universidades americanas de Columbia, Stanford, MIT e Harvard. Presidente da Tilibra desde 2009, uma empresa da ACCO Brands, líder de mercado de material escolar e para escritório. Presidente da Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares – ABFIAE – desde 2011, entidade que ajudou a fundar. Em junho de 2015 foi nomeado presidente do Conselho da Enactus Brasil e membro do Conselho da Duke University para América Latina. Em outubro de 2015 foi indicado como Diretor Titular do CIESP Bauru, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

      José Siqueira - Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas com MBA em Supply Chain pela Fundação Vanzolini da USP.Possui extensa experiência desenvolvida na América Latina e na Europa, em empresas líderes globais como Volkswagen,RalstonPurina,Parker, Grupo RèmyCointreau, Unilever, Philips e Tintas Coral, atuando como Executivo Sênior, Diretor Geral, CEO e Presidente.É Membro deConselhos de Administração em diversos setores de negócios e também atua no LIDE, organização de Líderes Empresariais do grupo Dória.É consultor de Gestão de Negócios com foco em Liderança, Planejamento, Estratégia e Gestão do Conhecimento.

      Mariana Salomão – Desde 2014 na ImerysFiltration, tem passagem por empresas como GE e a Saint Gobain. Bacharel em Administração pela PUC Campinas e Pós graduada em Estratégias e Gestão de empresas pela UNICAMP, possui mais de 15 anos de experiência com foco em Melhoria de Processos (Lean Seis Sigma), Gestão de Projetos, Consultoria Interna (HR Business Partner), Desenvolvimento Organizacional, Formação, Comunicação Interna, aquisição de talentos e Compensação alinhando Capital Humano, Estratégia de Negócios. Especialista em implementação, organização de alto desempenho, projetos de gestão de pessoas, gestão da mudança, ferramentas de avaliação, sucessão e carreira de Planejamento, Gestão de Desempenho, Desenvolvimento de Liderança e Desenvolvimento de Alto Potencial, Strategic Team, orientação para resultados e trabalho em equipe.

      Serviço:

      6ª Edição Share Talks

      Data: 20/07 (Quarta-feira)

      Horário: 18h30

      Local: Livraria Cultura – 1º Piso Shopping Iguatemi Campinas.

      Inscrições: Gratuitas pelo site http://www.eventick.com.br/talks-julho

      Mais informações: (19) 3578-1220

       

      Sobre a Share RH

      A Share RH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Com escritórios em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, ela está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo território nacional.

      As bases da Share RH se constroem principalmente no valor compartilhado em RH e na relação entre pessoas, carreiras e empresas. O propósito comum da empresa é o desejo de gerar valores que transpõem barreiras e vão além do óbvio. São pessoas trabalhando com pessoas. Sempre a compartilhar.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •