• NOTICIAS

      15/07/2016 | CineMaterna no Iguatemi Campinas

      CineMaterna, no Iguatemi Campinas, exibirá "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício", dia 19

      Filme, feito pelo grupo de humoristas que é sensação na Internet e TV, será exibido em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

      O projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas, irá exibir na terça-feira, dia 19, às 14h10, o filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício".  As mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com essa comédia, que traz para o cinema a linguagem usada pelo grupo de humoristas Porta dos Fundos, sucesso no Youtube e na TV.

      Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

      Na história, Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir a carreira e a vida do ator.

      O elenco conta com todo o grupo do Porta dos Fundos (Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente de Castro,Luis Lobianco,Thati Lopes,Marcos VeraseJúlia Rabello), além de Gabriel Totoro, Rafael Portugal, Xuxa e Marília Gabriela. O roteiro é assinado por Fábio Porchat.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

       

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício"

      Data: 19 de julho, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •