• NOTICIAS

      26/08/2016 | Tigers Celebration

      Escola Bilíngue Tigrinhos e Golden Tigers promove evento com atividades divertidas para crianças

      Programação inclui atividades lúdicas em inglês, oficinas na casa da árvore, caça ao tesouro, roda de capoeira, apresentações de alunos, show de música ao vivo e outras atrações. Convites são gratuitos e podem ser retirados até 02/09 na recepção da escola. Evento também incentiva a doação de livros de literatura para o Projeto "Leitura na Praça" da associação sem fins lucrativos Tigrinhos Comunidade.

      A Escola Bilíngue Tigrinhos e Golden Tigers está preparando um dia especial para receber os pais com crianças de 4 meses até 12 anos de idade, alunos ou não alunos da escola. O evento, chamado Tigers` Celebration, acontecerá no dia 03/09/2016 (Sábado), das 10h00 às 15h00, na própria sede da escola que fica na Rua Lumen Christ 2, Jardim das Paineiras, Campinas (SP). Para participar, os interessados devem retirar convites gratuitos na recepção da escola até o dia 02/09. Mas, é preciso ser rápido, pois os ingressos são limitados.

      "Será um dia especial para que os convidados explorem o que significa ser um Tigre. Sabemos o cuidado que os pais têm na hora de escolher a escola certa para a educação de seus filhos. O Tigers` Celebration é uma oportunidade de conhecer na prática como trabalhamos a educação e o ensino bilíngues, aqui na Tigrinhos e Golden Tigers. Será um imenso prazer compartilhar com todos, tudo que temos de melhor, cativando ainda mais mentes e corações!", disse Mari Krassner, diretora executiva da Escola Bilíngue Tigrinhos e Golden Tigers.

      Os participantes terão a oportunidade de experimentar alguns dos programas bilíngues que compõem o currículo diferenciado da escola. Haverá também oficinas pedagógicas, jogos construtivistas, partidas de futebol, atividades na casa da árvore, na quadra poliesportiva, caça ao tesouro, roda de capoeira e outras atrações. A programação incluirá ainda exposição de projetos e apresentações de alunos da escola. Show de música ao vivo, food trucks e delícias gourmets farão parte do evento. Uma incrível área verde e playground da escola também estarão disponíveis para a diversão das crianças.
      2ª edição do Tigers` Celebration
      Data:  03/09/2016 (Sábado)
      Horário:  das 10h00 às 15h00
      Local: Escola Bilíngue Tigrinhos e Golden Tigers –  Rua Lumen Christ 2, Jardim das Paineiras, Campinas (SP).
      Convite: Retirar gratuitamente na recepção da escola, das 8h00 às 17h00 (segunda à sexta). Também é possível preencher formulário no www.tigrinhos.com.br ou www.goldentigers.com.br para receber mais informações sobre como obter ingressos. Distribuição limitada até 02/09 ou quando acabarem os convites.
      Público: O evento é para pais com crianças de 4 meses até 12 anos de idade, alunos e não alunos da escola.
      Informações pelo telefone (19) 3254-6336 ou e-mail eve@tigrinhos.com.br

      Tigers` Celebration arrecadará livros de literatura para o Projeto "Leitura na Praça"
      Ser Tigre é também ser solidário. Por isso, anualmente, a Tigrinhos Comunidade - uma associação sem fins lucrativos, que capacita gratuitamente o educador social que trabalha em creches, abrigos ou centros comunitários de Campinas e região - organiza o projeto "Leitura na Praça" com a distribuição de livros às comunidades carentes. Os participantes do Tigers` Celebration poderão trazer livros de literatura infantil, infanto juvenil e adulto para doação. Toda contribuição é bem-vinda e faz a diferença!

      Sobre a Escola Bilíngue Tigrinhos e Golden Tigers
      Há 26 anos inovando a educação bilíngue em Campinas, a Escola Tigrinhos e Golden Tigers está em uma nova sede na Rua Lumen Christ, 02, Jardim das Paineiras, Campinas(SP). Hoje, oferece programas bilíngues de educação infantil para alunos do berçário até 5 anos e do ensino fundamental do 1o ao 5o ano. Em 2017 a escola avança sua expansão e abre o 6o ano, dando continuidade ano a ano até o 9o. Para mais informações acesse: www.tigrinhos.com.br ou www.goldentigers.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •