• NOTICIAS

      30/08/2016 | VR e Ducati

      VR e Ducati firmam parceria em Campinas

      Marcas realizam a primeira ação conjunta na cidade nesta quarta-feira, 31/08

      A conceituada marca de moda masculina VR reforça sua parceria com a Ducati Brasil, subsidiária da fabricante de motocicletas italiana Ducati, e, juntas, prometem realizar diversas atividades para seus clientes e apaixonados por seus produtos e conceito Premium. Em Campinas, as duas marcas promovem a primeira ação conjunta na próxima quarta-feira, 31 de agosto, durante o lançamento da Coleção Primavera Verão 2017 da VR, na loja da marca, no Shopping Iguatemi.

      A VR oferece uma linha exclusiva de ternos inspirados no design e na sofisticação das motocicletas Ducati, batizada Ducati Guabello, que foi desenvolvida em tecidos importados e compõe a Coleção Primavera Verão 2017 da marca.

      Durante o evento de lançamento, haverá uma preview da linha Ducati Guabello, que em breve estará nas lojas de Campinas, e também estará à exposição uma Ducati Panigale 1294, modelo superesportivo, evolução da premiada 1199, que representa a última geração das motocicletas.

      A moto permanecerá exposta na VR até o domingo, 04 de setembro, para que os clientes e o público em geral possam conferir as similaridades de design, arrojo e qualidade existentes entre as duas marcas.

      A parceria entra a Ducati Brasil e a VR nasceu a partir das marcas Ducati e Guabello, ambas nascidas na Itália.

      Sobre a Ducati Campinas

      A Ducati Campinas foi inaugurada em 24 de julho de 2013, à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara. A revenda de 1023 metros quadrados segue totalmente os padrões de layout da Ducati e é a maior do Brasil.

       

      Serviço:

      Ducati Campinas

      Avenida Brasil, 342, no Guanabara, Campinas, SP

      Telefone: 19.3739.8888





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •