• NOTICIAS

      09/09/2016 | Include Day da CI&T 4a edição

      CI&T abre inscrições para 4a edição do Include Day, com desafios em aplicações para IoT

      Multinacional brasileira promoverá Hackathon para pessoas com deficiência, que tenham experiência na área de tecnologia. Evento vai acontecer em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Inscrições são gratuitas e vão até 13/09.

      Com foco na produção de aplicações em IoT (Internet das Coisas), a CI&T, especialista global em soluções digitais, vai promover a 4a edição do Include Day. O evento, um hackathon com desafios tecnológicos voltado para pessoas com deficiência e que tenham formação ou experiência na área de tecnologia, é gratuito e será realizado no dia 17 de setembro simultaneamente nos escritórios da empresa em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). 

      Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 13 de setembro, no site http://vempra.ciandt.com. As vagas são limitadas e, mais uma vez, a CI&T vai propor um desafio para os participantes: desenvolver uma solução que contemple conceitos de IoT e que possa ser aplicada para melhorar o dia a dia dos usuários. Os participantes que se destacarem poderão ser contratados para fazer parte do time da multinacional brasileira. Desde a 1a edição do Include Day mais de 20 colaboradores foram contratados.

      "No Include Day temos a oportunidade de conectar pessoas com deficiência e apaixonadas por tecnologia num desafio, onde podem mostrar seu talento para transformar o mundo. Ao longo do evento, vemos os participantes com a mão na massa, desenvolvendo soluções e mostrando suas habilidades e competências. Aqueles que se destacam podem ser futuramente contratados", explica Marília Honório, Employer Brand Manager da CI&T.

      Filipe Lopes foi um desses talentos identificados na primeira edição do Include Day. Contratado como tester, ele destaca os conhecimentos que conquistou desde que entrou para o time. "O Include Day abriu um novo horizonte para meu desenvolvimento profissional. Recebi treinamentos e tive a oportunidade de acumular novos conhecimentos, melhorando minha qualificação. Pude constatar de perto que a CI&T realmente desenvolve pessoas antes de desenvolver software", conta.

      Para participar do Include Day da CI&T é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, formação técnica ou superior na área de tecnologia (completa ou em andamento), interesse em teste ou programação de software, noção de lógica de programação e vontade de aprender.

      Anote na Agenda:

      4a edição do Include Day da CI&T

      Dia: 17 de setembro 2016

      Horário: Das 9h às 13h

      Local em Campinas (SP): Sede da CI&T, R. Dr. Ricardo Benetton Martins, s/n - acesso pela Rodovia SP-340 Km 118,5 - Pólis de Tecnologia - Prédio 23B - Telefone: (19) 2102-3863

      Local em Belo Horizonte (MG), Escritório da CI&T, Av. dos Andradas, 3.000 - 2º andar (Boulevard Corporate Tower) - Santa Efigênia - Telefone (31) 3029-2600.

      ​Inscrições até 13/09: http://vempra.ciandt.com

      Mais informações: includeday.ciandt.com

      Confira o vídeo da 1° edição em: http://youtu.be/ggilU8k1CiA


      Sobre a CI&T

      A CI&T é a especialista global em soluções digitais escolhida por empresas líderes para conduzir suas iniciativas mais inovadoras. Aliando domínio tecnológico, liderança em metodologias Lean e Agile, e expertise na sua indústria, resolvemos problemas de negócio, construindo o caminho entre o legado e o futuro. Fundada em 1995, com sede em Campinas e escritórios em locais estratégicos da América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a CI&T foi escolhida parceira do ano para serviços em nuvem pelo Google e nominada "Cool Vendor" pelo Gartner. Saiba mais em: www.ciandt.com



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •