• NOTICIAS

      18/09/2016 | Holambra by Designer

      Produtos para Primavera: Estação chega florida na nova coleção da Holambra by Designers

      As flores da primavera, que começa no próximo dia 22 às 11h21, inspiraram as criações dos artistas, artesãos e designers da loja conceito de Holambra.

      A estação das flores chegou. E para comemorar, a Holambra by Designers apresenta uma linha de artigos de decoração e de presentes inspirados nas cores e nas flores da primavera. A coleção traz camisetas divertidas, almofadas para colorir, bonecas de pano e organizadores de bagagem em tecidos florais, imãs de geladeira e vasinhos de tulipa em cerâmica e em madeira. Tem até cerveja artesanal da Holambier de hibisco e os quadros com frases inspiradoras no conceito soul product (produtos da alma), da artista plástica Vanessa Giustra.

      As camisetas divertidas, assinadas por Daniel Nucci, da Camisetasparodia, trazem artes do grafiteiro Banksy, onde um manifestante arremessa um buquê, num protesto contra os coquetéis molotov; uma prece para que a Nossa Senhora da Bicicletinha ofereça equilíbrio; e a arma que atira flores.

      Para colorir
      As almofadas para colorir são de Helen Gonçalves, da Zoe Store. Elas trazem canetinhas com tinta lavável para que sejam coloridos os desenhos de flores originalmente impressos em preto e branco. O interessante é que, basta lavar as almofadas (a mão ou na máquina), e curtir novas pinturas quantas vezes quiser.

      Para a “alma”, a artista plástica Vanessa Giustra escreveu frases em quadros de madeira que trazem leveza, renovação e alegria: “Entrega, confia, aceita, agradece”, “Siga seu coração.

      Ele conhece o caminho” e “Previsão do tempo: ele não para”.  

      Em tecidos florais, as mimosas bonecas de pano são da Filhotes da Coruja e os porta moedas de corujinhas e os organizadores de bagagem foram criados pela Artes Zannato (de Minduri, Minas Gerais). 

      As tulipas, flor símbolo da Holanda, são apresentadas em imãs de geladeira e em vasos de madeira, de Carolina Kenwolky e, em cerâmica com flores feitas de meia, de Erni Pimenta, artesãs da região.

      Para vestir, lindas echarpes de fitas italianas feita pelo grupo Moças Prendadas, do Paraná.

      Até os produtos importados homenageiam a nova estação. Os vasos cerâmicos trazem pássaros em relevo, deixando mais alegre a decoração.

      Sobre a Holambra by Designer
      A Holambra by designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044. Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •