• NOTICIAS

      06/10/2016 | Carros antigos Ford exposição dia 08/10

      1ª Exposição de carros antigos Ford ocorre neste sábado em Campinas

      O evento será realizado na Ford Tempo - Moraes Sales com entrada gratuita, a exposição traz veículos antigos e modelos de colecionadores, entre eles, o raro Ford 1929 chapa preta, com peças originais.

      A concessionária Ford Tempo - Moraes Sales abrigará neste sábado, 8 de outubro, a 1° Exposição de Carros Antigos "Food Truck Auto Clássicos" da Ford, com modelos que ficarão em exibição das 9h às 18h. A exposição conceitual, voltada aos fãs de clássicos da Ford, reúne veículos antigos conservados e um modelo histórico raríssimo de um Ford 1929 chapa preta, com peças originais. O intuito da concessionária é promover periodicamente o encontro de colecionadores da região de Campinas e reunir edições históricas de automóveis.

      Os veículos em exposição fazem parte da coleção de associados da V8&Cia, que são co-realizadores do evento. Além do Ford 29, os visitantes também poderão conferir uma Ford Picape 34 da categoria Hot, carros com a maioria das peças originais com customizações, um Ford Galaxy 500 de 1967, também da categoria Hot e outros clássicos como Maverick, Landau e um Escort XR3.

      Para atender aos visitantes, o evento contará também com alguns Food Trucks que irão ocupar um espaço coberto com mesas e cadeiras. Entre as opções de alimentação disponíveis estarão porções servidas em cone, pastéis, batata frita, coxinhas e doces como brownies e cupcakes, para deixar o evento de lazer ainda mais agradável. Ótima pedida para um passeio em família neste sábado.

      Sobre o Ford 1929

      O famoso carro foi apresentado ao público em 22 de Dezembro de 1927 e marcou a história automobilística. Uma inovação de Henry Ford para a época, o modelo apresentava motor de 4 cilindros com 40 CV, câmbio de 3 marchas de engrenagens retas, partida elétrica, sistema de ignição com distribuidor e bobina, refrigeração forçada com bomba d'água, amortecedores hidráulicos e freio a varão nas quatro rodas. Como resultado de toda a tecnologia investida, o carro alcançava incríveis 105 Km/h.

      As inovações na produção fizeram com que a Ford alcançasse um novo recorde de vendas em 1929, com 1.310.147 carros vendidos.

      Sua produção foi encerrada em abril de 1932, após mais de 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

      Sobre a V8&Cia

      Trata-se de um clube de antigomobilismo afiliado a Federação Brasileira de veículos antigos, com sede em Paulínia, no interior de São Paulo.

      O Clube promove encontros mensais com o objetivo de expor os automóveis de associados e visitantes.

      Sobre a Tempo

      Com concessionárias distribuídas nas cidades de Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Santa Bárbara d'Oeste, Sumaré e Valinhos, o grupo Tempo é hoje uma das maiores redes de concessionárias de veículos do interior de São Paulo.

      Referência de qualidade para as três montadoras que representa – Fiat, Ford e Volkswagen – a concessionária também oferece veículos seminovos de todas as marcas, além de assistência técnica especializada, funilaria e pintura, departamento de autopeças e acessórios originais de cada montadora.

      Serviço: Food truck Auto Clássicos

      Data: sábado, dia 8 de outubro
      Horário: 9h às 18h
      Local: Ford Tempo – Moraes Sales 
      Endereço: R. Hermínio Humberto Bertani, n° 7, Campinas – SP. Próximo ao Viaduto Braz Soares Filho, saída da Moraes Sales para o Shopping Iguatemi
      Entrada e estacionamento gratuito.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •