• NOTICIAS

      17/10/2016 | Iguatemi e Galleria - Estacionou Doou

      Iguatemi Campinas e Galleria Shopping realizam a campanha Estacionou, Doou

      Receita líquida arrecadada no dia 26 de outubro com a cobrança do estacionamento será integralmente doada para organizações de apoio social

      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping participam no dia 26 de outubro, quarta-feira, da 17ª edição da campanha anual Estacionou, Doou, promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers nas praças em que atua. Toda a receita líquida de arrecadação com estacionamento de shoppings da companhia nesse dia será doada para entidades de auxílio social de suas respectivas regiões.

      O Iguatemi Campinas, em sua 15ª participação na ação, reverterá a doação para três instituições sorteadas pela Fundação FEAC. São elas:Grupo Comunitário Criança Feliz, que atende crianças e adolescentes da região da Vila Brandina, em regime aberto, através de ações preventivas e atividades socioeducativas; Adacamp, uma associação onde pessoas com autismo e suas famílias encontram acolhimento, conhecimento e tratamento para alcançar uma melhor qualidade de vida, e SORRI Campinas, que prepara pessoas com deficiência profissionalmente e ainda o mercado de trabalho para receber esses profissionais.

      No Galleria Shopping, que participa da campanha pela sétima vez, a entidade beneficiada será o Projeto Caminho da Paz, que nasceu há sete anos como uma corrida e caminhada pela paz e tem o objetivo de ser uma campanha mundial. Por meio de instalações com "palavras" espalhadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, o projeto divulga valores como paz, amor, respeito, amizade, união, ética, integração e diversidade. Em 2016, a corrida/caminhada da paz acontecerá no dia 6 de novembro, em São Paulo, com 7 mil participantes.

      "Mais uma vez temos o prazer de poder ajudar instituições com causas tão relevantes, cumprindo nossa responsabilidade social", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Carolina Bonafé.

      A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, complementa que a ação é muito bem recebida pelos clientes. "Os visitantes do shopping também sentem-se gratificados em poder se juntar a nós em torno desse objetivo tão nobre", diz.

      Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças especiais, crianças carentes, casas de repouso e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.

      Sobre o Iguatemi Campinas - Inaugurado em maio de 1980, o Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping brasileiro fora de capitais e tornou-se o maior e melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo, oferecendo tudo em moda, tecnologia, cultura, gastronomia, lazer, casa/decoração, beleza e wellness, proporcionando aos clientes conforto e solução das necessidades em um único lugar. Sua trajetória é marcada pelo grande envolvimento com a sociedade local e da região e o mix de lojas é um dos seus principais diferenciais, com grandes marcas nacionais e internacionais. No dia 30 de abril de 2015, inaugurou sua nova expansão, com 104 novas lojas e 19,9 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, tornando-se o maior complexo comercial da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, com um total de 356 lojas e 106,7 mil metros quadrados de ABL.

      Sobre o Galleria Shopping - Com sua arquitetura diferenciada, marcada por um grande vão central a céu aberto e um jardim interno de mais de 7 mil metros quadrados, o Galleria Shopping destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país. Inaugurado em outubro de 1992, foi o responsável por introduzir no país o conceito definido pelos norte-americanos como "lifestyle", ou estilo de vida, por ser um shopping aberto ("open mall"). Possui como diferencial a integração das lojas, restaurantes, cafés e muito entretenimento, com um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas. Oferece um mix de operações diversificado, formado por lojas especializadas em moda feminina, masculina e acessórios, além de opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Possui uma completa alameda de serviços, oferecendo conforto e comodidade para os clientes. Ampliado em 2012, possui cerca de 200 lojas, distribuídas em 33,1 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •