• NOTICIAS

      26/10/2016 | Campinas Decor 2017

      Imóvel no Taquaral irá abrigar a Campinas Decor 2017

      Casa será apresentada aos profissionais do setor nesta quinta-feira, 27 de outubro

                A organização da Campinas Decor apresenta para arquitetos, decoradores e paisagistas nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, o imóvel que irá sediar a 22ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. Marcada para o período de 21 de abril a 4 de junho do próximo ano, a Campinas Decor 2017 terá como cenário um casarão localizado na Av. Almeida Garret, no bairro Parque Taquaral.

      Com cerca de 3 mil metros quadrados de terreno e em torno de 500 metros quadrados de área construída, o imóvel possui características que o consagraram como nova sede da mostra, como ambientes amplos, ampla área externa que permitirá a construção de diversos espaços e fácil acesso tanto para os moradores de Campinas como para os visitantes de outros municípios.

      No total, a casa abrigará 45 ambientes internos e externos. Os expositores poderão soltar a criatividade e mostrar as tendências em diversas salas, suítes, banheiros, estúdios, lofts e terraços. Uma característica da edição é um espaço destinado para ambientes a serem construídos pelos profissionais, utilizando, inclusive, uma área de cerca de 400 metros de containers, que são uma forte tendência de construção na Europa e Estados Unidos, devido à questão da sustentabilidade, praticidade e rapidez de montagem. 

      Inscrições

      A expectativa é de que cerca de 300 profissionais de Campinas e região visitem a casa nesta quinta-feira, das 15h30 às 17h30. Depois de conhecer os ambientes disponíveis e de assistir a uma apresentação sobre o projeto, os interessados deverão se inscrever para os três espaços que mais lhes agradarem.

      Após a realização das inscrições, as organizadoras irão iniciar o processo de seleção dos expositores, seguindo critérios preestabelecidos. O processo deve ser concluído nas próximas semanas.

      A partir deste momento, além de definir o time de expositores, a organização iniciará também as negociações com patrocinadores, fornecedores e apoiadores do evento.

      Segundo as organizadoras, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, as expectativas para a edição 2017 são as melhores possíveis. Com grande visibilidade regional, estadual e nacional, a Campinas Decor figura entre as principais mostras de arquitetura, decoração e paisagismo brasileiras e, ao longo dos anos, tem obtido a parceria e o patrocínio de grandes empresas, além de reunir em seu time de expositores os mais renomados profissionais de Campinas e região.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •