• NOTICIAS

      27/10/2016 | Giovannetti tem novos sabores

      "Muito Mais Happy" do Giovannetti tem novos sabores

      Cardápio renovado para o ano de 2017 já está disponível nas três unidades da marca com lanches especiais, drinques com 50% off e muito mais

      O Giovannetti antecipou o lançamento do cardápio de seu “Muito Mais Happy”, que estará em suas três unidades em 2017. A happy hour mais estendida de Campinas, com cinco horas de duração, ganha, agora, novos sabores, com cinco lanches especiais, três porções frias e três combos, caipiroskas, caipirinhas, chope no caldereta e no caneco, drinques destacados da coquetelaria internacional com 50% de desconto e mais sete sugestões de sobremesas.

      As receitas foram elaboradas para contemplar desde o cliente que prefere um aperitivo mais leve para acompanhar a bebida, até àquele que busca por uma refeição mais “encorpada” para saciar a fome. Entre os destaques do cardápio 2017 para “aperitivar” estão, por exemplo, as porções individuais de: mini carpaccio com rúcula, molho de alcaparras e mostarda e parmesão salpicado, acompanhado de torradinhas; salame fatiado com provolone em cubos, temperados com orégano e o trio de frios (presunto Parma fatiado, parmesão em lascas e mortadela fatiada, servidos com azeitonas pretas com caroço), acompanhados de pão Giovannetti.

      No quesito lanches, as pedidas são o Brasileirinho (seis mini-hambúrgueres caseiros com queijo cheddar, alface, pepino em conserva no pãozinho de hambúrguer); o Cangaceiro (que leva carne seca com requeijão cremoso e cebolinha no pão Giovannetti), o Salatino (de aliche, provolone, vinagrete e salsinha no pão Giovannetti); o Cascão (à base de pernil, pimentão vermelho, cebola, molho de tomate, orégano, cebolinha, coentro, alho, azeite e óleo de pimenta no pão Giovannetti); e o Lord (rosbife, provolone, tomate seco, rúcula e cebola ao molho do chef, servido no pão Giovannetti).

       Mas, se bater a indecisão na hora de escolher, a opção são os combos. O Trio Boteco inclui seis rolhas, seis bolachas de provolone e 150g de pernil chapeado (casquinha) com molho apimentado. O Tri Gostoso reúne 120g de linguiça chapeada, 200g de contrafilé grelhado e 150g de mandioca frita; e o Set Point,  une seis unidades de raquete de frango com 200g de polenta frita.

      Para acompanhar, as pedidas são o chope claro Brahma na temperatura ideal, que pode ser servido no copo caldereta ou no caneco, as caipiroskas de Stoli e as caipirinhas tradicionais (de cachaça) com frutas variadas, como maracujá, lima-da-pérsia, frutas verdes, frutas vermelhas e outras.

      E, que tal saborear alguns dos drinques mais tradicionais de alguns países? No cardápio do “Muito Mais Happy do Giovannetti” a Piña Colada (rum, suco de abacaxi, leite de coco, coco ralado e gelo), bebida típica de Porto Rico; o Sex on the Beach (vodca nacional, groselha, suco de laranja, contreau e gelo), criado nos Estados Unidos; e o Mojito (rum, hortelã, água com gás, limão, açúcar e gelo), nascido em Cuba, figuram com 50% de desconto.

      Já para adoçar o paladar, foram incluídas ao menu as sobremesas: Taça Tropical (camadas de farofa de castanhas, pêssegos em cubos, sorvete de creme e calda de framboesa com cobertura de chantilly e amêndoas laminadas); Banana Split (releitura da clássica sobremesa norte-americana, servida em taça especial com três bolas de sorvete de creme, banana cortada em formato longitudinal, envolta em chantilly e com cobertura de morango, chocolate, doce de leite, xerém e cereja), Churros do Beethoven (mini churros recheados de doce de leite, com sorvete de creme e cobertura de doce de leite); Profiteroles (carolina recheada com sorvete de creme e calda de chocolate); o Petit Gateau (bolinho caseiro de chocolate com sorvete de creme e calda de chocolate); o Creme de Papaia (creme à base de mamão papaia e sorvete de creme, regado com licor de cassis);  e a Taça dos Deuses (morangos frescos, com sorvete de creme, suspiros e chantilly).

      O “Muito Mais Happy do Giovannetti” ocorre de segunda a quinta-feira, nas três casas da marca – Rosário, Cambuí e Parque D. Pedro, das 15h às 20h (exceto em feriado e véspera de feriado).

      Serviço:

      Rosário
      Rua General Osório, 1059, Centro, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3231.2830
      Horário de funcionamento: todos os dias das 08h até o último cliente

      Cambuí
      Rua Padre Vieira, 1277, Cambuí. Campinas, SP
      Telefone: (19) 3234.9510
      Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h até o último cliente

      D. Pedro
      Avenida Guilherme Campos, 500, Parque D. Pedro Shopping - Entrada das Águas, Campinas, SP
      Telefone: (19) 3209.1641
      Horário de funcionamento: todos os dias das 10h até o último cliente

      www.giovannetti.com.br
      Twitter | Instagram: @giovannetticps
      www.facebook.com/GiovannettiCampinas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •