• NOTICIAS

      01/11/2016 | Galleria Shopping Campinas no Natal

      Magia, tecnologia e interatividade no Natal do Galleria Shopping

      Conjunto de ações para a data inclui sorteio de carros, troca das notas por panettones, festa de chegada do Papai Noel e muito mais

      Magia, tecnologia e solidariedade são alguns dos ingredientes da receita de Natal do Galleria Shopping, que preparou um conjunto de ações para a comemoração da data em 2016. Além de uma novidade digital que promete envolver adultos e crianças em uma divertida brincadeira virtual, o shopping contará com decoração natalina inédita, sorteio de carros, troca de notas por panettone, ação social e uma linda festa para a chegada do Papai Noel, entre outras ações. Confira:

      Portais Mágicos – O Galleria Shopping lança uma campanha inovadora e interativa, que levará crianças e adultos à terra da magia através dos portais mágicos, uma divertida brincadeira virtual. Personagens criados pela rede Iguatemi irão protagonizar a lúdica história natalina, ao lado do Papai Noel, na primeira ação de realidade aumentada promovida pela empresa.

      A experiência digital permitirá que as crianças embarquem numa busca itinerante nos corredores do shopping por Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Mestra. Os participantes poderão interagir com cada um deles no mundo virtual e colecionar cards online, no APP do shopping.

      “Mirando a câmera do celular em alvos colocados em pontos estratégicos, os clientes poderão tirar fotos com os personagens virtuais. Ao fazer isso, aparecerá na tela do celular um dos cinco personagens da história, em 3D, como se ele estivesse no corredor de verdade”, explica a gerente de marketing do shopping, Regina Mello.

      “Estamos muito felizes com a novidade Portais Mágicos – uma aventura de Natal. Como o nome já sugere, queremos que as crianças se inspirem e se divirtam com a história das personagens que criamos e mergulhem num universo mágico, para aproveitar a data mais encantadora do ano”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

      Para conhecer a história protagonizada por Lipe e Babi, basta assistir ao vídeo da campanha no site do empreendimento (www.galleriashopping.com.br/portaismagicos). Já para entrar na brincadeira da busca pelos personagens, os clientes devem baixar o APP do empreendimento na Apple Store ou Google Play.

      A CI&T, especialista global em soluções digitais, é uma das parceiras da empresa no projeto e, além de participar do processo criativo, foi responsável pelo desenvolvimento da ação digital.

      Festa de Chegada do Papai Noel - Uma festa com muitas atrações e brincadeiras marcará a chegada do Papai Noel ao Galleria Shopping na quarta-feira, 16 de novembro. A movimentação começará às 16h, na praça de eventos do primeiro piso, com palhaços, artistas de bonecos, esculturas de bexiga, pintura facial e guloseimas. Na sequência, às 17h, está marcada a chegada do bom velhinho, que receberá as crianças em seu trono, no segundo piso. Para fechar a festa com chave de ouro, às 19h, a banda Beatles para Crianças fará um show no Palco Central, no primeiro piso.

      Decoração de Natal – O Galleria Shopping ficará ainda mais bonito e charmoso para o Natal com uma decoração inédita, com o tema “Chocolateria do Noel”. Assinada pela rede de lojas Cecilia Dale, a cenografia, com o tema Chocolateria do Noel, estará espalhada por todo o mall. Já nas entradas principais, lindas guirlandas de 2,5 metros convidarão os clientes a entrarem no clima festivo.

      Na praça de eventos do primeiro piso, será instalado o cenário principal, decorado com personagens e detalhes encantadores. Destaque para a Chocolateria, para a estufa do Papai Noel com bonecos animatrônicos e para o Poço dos Desejos, que contará com um gnomo para regar as mudinhas das árvores, e abrigará também uma ação social (leia mais abaixo).

      Para ampliar a magia e promover a interatividade, o cenário contará ainda com um divertido brinquedo giratório, no qual as crianças irão “viajar” em lindas tinas rodantes.

      No Palco Central do primeiro piso será instalada a principal Árvore de Natal, com 8m de altura, iluminada com lâmpadas de LED. Os enfeites serão do mesmo tema da decoração do shopping, com laços de tecido estruturados, caixas de presentes, bolas, ramos de folhagens, pinhas. Além disso, uma iluminação especial de LED adornará as palmeiras presentes nas entradas e também todo o paisagismo interno do empreendimento.

      Arrematando a decoração, haverá ainda o Trono do Papai Noel, no segundo piso, que contará com o espaço das Oficinas de Natal, facilitando a interação entre as crianças e o bom velhinho.

      “Queremos tornar o ambiente do shopping ainda mais bonito e acolhedor e propiciar bons momentos entre as famílias, despertando a magia do Natal que se aproxima”, afirma a gerente de marketing do shopping, Regina Mello. A decoração poderá ser conferida a partir das 10h do dia 16 de novembro.

      Ação social – Além de divertir e encantar, a decoração de Natal do Galleria Shopping irá inspirar a solidariedade. “Os clientes que desejarem poderão jogar moedas no Poço dos Desejos”, explica Regina Mello. O dinheiro arrecadado será a uma instituição beneficente, cujo nome ainda será definido.

      Papai Noel - De 17 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado no segundo piso do shopping para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças. O bom velhinho ficará no Galleria todos os dias das 14h às 20h até 8 de dezembro. De 9 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 10h às 22h. No dia 24, Papai Noel estará no Galleria das 10h às 16h.

      Oficinas de Natal - No período de 17 de novembro a 24 de dezembro, uma encantadora Oficina Natalina estará instalada junto ao trono do Papai Noel e fará a alegria dos pequenos, que poderão desenhar e pintar, além escrever suas cartinhas e entregá-las pessoalmente para o bom velhinho. As oficinas acontecerão todos os dias das 14h às 20h até 8 de dezembro. De 9 a 23 de dezembro, o horário será ampliado, das 10h às 22h. No dia 24, funcionarão das 10h às 16h.

      Voucher “Antecipe suas compras” – Como parte das ações de Natal, no dia 24 de outubro o Galleria Shopping iniciou a distribuição de vouchers com o mote “Antecipe suas Compras” para os usuários do serviço dos estacionamentos e do serviço de Valet Parking. Apresentando os vouchers de 31 de outubro a 7 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), o cliente ganhará como cortesia a gratuidade para o período de três horas no Valet Parking. A entrega dos vouchers da promoção seguirá até 11 de dezembro. “A intenção é propiciar que os clientes façam suas compras como o máximo de conforto e comodidade”, explica a gerente de marketing, Regina Mello.

      Promoção de Natal – O Galleria Shopping preparou uma promoção imperdível para este Natal. A partir de 17 de novembro, os clientes que fizerem compras no shopping poderão trocar suas notas fiscais por um delicioso Panettone Especial Bauducco e ainda concorrerão ao sorteio de três carros modelo Chevrolet Tracker LT.

      “Os clientes terão ainda mais motivos para fazer suas compras no Galleria Shopping”, afirma Regina Mello.

      É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente trocará suas notas fiscais por um Panettone Especial Bauducco e ganhará um cupom para concorrer ao sorteio dos carros.

      As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão no estande da promoção, localizado no segundo piso, ao lado da loja Hering, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons.

      Haverá o limite de dois panettones por CPF durante toda a promoção ou enquanto durar o estoque, mas não haverá limite de troca por cupons para concorrer ao sorteio dos carros.

      Caso prefira, o consumidor interessado poderá utilizar o aplicativo do Galleria Shopping, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android ou iOS, para cadastrar os dados pessoais, bem como digitalizar (fotografar) os comprovantes de compra.

      A troca dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 8 de janeiro, quando também será encerrada a troca pelos cupons O sorteio dos carros será realizado no dia 9 de janeiro, no posto de troca, com a presença de auditores contratados.

      Corais natalinos - Como já virou tradição, a partir do dia 17 de novembro, as noites no Galleria Shopping serão embaladas pela apresentação de diversos corais da cidade e da região. Entre as apresentações teremos conceituadas orquestras e grupos de corais de várias escolas da região. A programação completa poderá ser conferida em breve no site do shopping, no endereço www.galleria.com.br.

      Horários especiais - Para facilitar as compras, o Galleria Shopping trabalhará com horário especial a partir de 10 de dezembro. Até 23 de dezembro, o empreendimento funcionará das 10h às 23h, inclusive aos domingos. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o shopping abrirá das 10h às 18h. De 26 a 30 de dezembro, o horário voltará ao normal (das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo). No dia 31 de dezembro, a abertura será das 10h às 15h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2017, as lojas ficarão fechadas e as operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo, das 12h às 20h.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •