• NOTICIAS

      21/06/2010 | Iguatemi Campinas - concurso cultural

      A representante de vendas Gislaine Niccioli, de Campinas, é a grande vencedora do concurso cultural de Dia dos Namorados realizado pelo Iguatemi Campinas como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do shopping. O texto escrito por Gislaine foi escolhido a melhor história de amor incluindo momentos especiais vividos no Iguatemi Campinas entre todos os trabalhos inscritos.

      Com o título “30 vezes amor”, a história escrita por ela aborda sua relação de afeto com o Iguatemi Campinas, narrando desde momentos de sua infância no empreendimento até acontecimentos recentes, como a comemoração do pedido de casamento em um dos restaurantes do shopping. Como prêmio, Gislaine e o marido ganharão um jantar na Forneria San Pietro, além de presentes especiais das lojas L´Occitane e Victor Hugo.

      Feliz com a vitória, Gislaine conta que, apesar de ter de surpreendido com o resultado, estava confiante. “Quando terminei de escrever, achei que tinha ficado bom, porque foi um texto sincero, escrito com o coração”, afirma.

      O concurso foi realizado de 27 de maio a 12 de junho. Para participar, bastava entrar no site do shopping e contar uma história de amor com momentos vividos no Iguatemi Campinas. O texto vencedor pode ser conferido no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

      Iguatemi Campinas – 30 anos - Inaugurado no dia 6 de maio de 1980, o Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping construído no interior do país e tornou-se um grande pólo de convivência e consumo, oferecendo o que há de melhor nos mais diversos setores: cultura, gastronomia, tecnologia, moda, casa, beleza, serviço e entretenimento. Sua trajetória é marcada por um grande envolvimento com a sociedade local e da região. Ao longo dos anos, o empreendimento evidenciou a preocupação em oferecer sempre o melhor atendimento, ambiente agradável, bem-estar, facilidades e conforto. Também consolidou-se como um pólo lançador de tendências, trazendo novidades e sempre envolvendo os clientes no seu processo de evolução. Encontra-se entre os dez maiores shoppings centers do Brasil em vendas por metro quadrado. Possui 282 lojas e a única torre de estacionamento coberto da região. O mix de lojas é um de seus principais diferenciais, com a presença de grandes marcas nacionais e internacionais, como Apple (My Store Apple Premium Reseller), Applebee´s, Calvin Klein, Le Lis Blanc, Spezzato, Calèche, Rosa Chá, L´Occitane, Livraria Cultura, Montblanc, Osklen, Outback Steakhouse, Maria Bonita Extra, Zara, Fast Shop, Saraiva MegaStore e Timberland. O complexo Iguatemi Campinas compreende ainda o Boulevard Iguatemi, área anexa na qual estão instaladas as operações Carrefour, Tok & Stok e a recém-inaugurada CTIS Digital.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •