• NOTICIAS

      30/11/2016 | Maisa Silva faz pocket show em Campinas

      Maisa Silva faz pocket show em Campinas no Trip Meliá Hotel distribui autógrafos e segue carreira como cantora, atriz e autora


      É, ninguém pode negar que a menininha Maisa, grande talento revelado principalmente pelo apresentador do SBT/TVB (Sistema Brasileiro de Televisão), Silvio Santos, cresceu! Tanto é que se destacou primeiramente, como modelo, apresentadora, em seguida, como atriz de novelas infanto-juvenis e agora, como cantora. A carreira deslancha de "vento em polpa" e é claro, também e mais recentemente, como escritora. Nasceu com talento, mas foi lapidado, ninguém pode negar! Pois bem, como se dá bem com o público, domina câmeras e tem milhares de fãs por todo o Brasil, estará em Campinas, dia 04 de dezembro para sua primeira apresentação na cidade, na qualidade de um pocket show, distribuindo autógrafos,  (CD e Pôster promocionais) e arrecadando alimentos para doação a instituições de caridade.


      Maisa passa por Campinas e em seguida, já com agenda cheia, faz mais dois pockets-shows, já agendados, um em São Paulo, dia 11-12, no Meliá Hotel, localizado na avenida Paulista e outro na cidade de Ribeirão Preto, em 18-12, no Hotel Stream Palace. Todos estes são contratações da cantora feita pela Multi Produtora, de Campinas, do mesmo proprietário do Brasuca Espaço Cultural, Estéfano Bespalec Junior, que desde o início do ano, representa também vários outros cantores, desde artistas infanto-juvenis como outros, também já de referência e grandes conhecidos do meio musical.


      Maisa da Silva Andrade  nasceu em São Bernardo do Campo e morou no ABC, por dois anos e meio, na cidade de São José dos Campos e hoje está, já adolescente, está com 14 anos. . Por motivos profissionais (para apresentar um programa matinal no SBT), em julho de 2009, mudou-se para Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo). Em outubro de 2013, já com 11 anos, ela anunciou que não mais usaria os seus cachos no cabelo, pois preferia deixa-lo liso.
       Foi descoberta aos três anos, quando participou de um quadro de calouros do Programa Raul Gil, na Record e na Band. Em seguida, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, ganhando maior destaque ao dividir o quadro Pergunte à Maisa com o patrão Silvio Santos.
      Em 2009, Maisa lança Tudo que Me Vem na Cabeça seu primeiro álbum de estúdio lançado através da Universal Music, o álbum trouxe canções que viraram marca registrada da jovem como Tempo de Mudar, Pipoca Pula, Me Liga, e Tudo Que me Vem na Cabeça. O álbum foi lançado em 28 de agosto de 2009. tendo participações especiais como Eliana, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Roger (da banda Ultraje a Rigor). Em 2012, virou atriz e atuou em Carrossel, reprisando seu papel de Valéria Ferreira, em Patrulha Salvadora. Em 2014, apresentou o programa Mundo Pet com Carla Fioroni.
      Em 18 de dezembro de 2014 após 5 anos sem lançar nada no mundo da música a cantora lançou seu primeiro extended play Eu Cresci!. O álbum contem 5 faixas inéditas no iTunes Brasil e na Google Play. A produção do EP ficou por conta de Otávio de Moraes, e recebeu seu primeiro single em 18 de dezembro de 2014 Eu Cresci que ficou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay por um bom tempo. Em seguida NheNheNhem foi lançado em 18 de dezembro de 2014. A canção acabou ficando em primeiro lugar na lista do Spotify Brasil "Brazil Viral 50".


      SERVIÇO
      O quê: Pocket-show com a cantora Maisa da Silva Andrade ( modelo, atriz, escritora e apresentora brasileira de televisão, agora, mais recentemente, cantora); com direito a autógrafos, fotos e sorteios de CD's e Pôster autografados. Campanha Beneficente:  arrecadação de alimentos não-perecíveis para doação às instituições de caridade locais;
      Onde: Hotel Meliá - Campinas, Rua Severo Penteado, Nº 140 - Cambuí;
      Quando: 04-12-2016 ( neste domingo), as 14h00;
      Valor do ingresso: R$ 120,00
      Capacidade: 300 pessoas





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •