• NOTICIAS

      01/12/2016 | El Tambo Verano

      Novo cardápio El Tambo Verano

      O verão está chegando, e para entrar no clima o El Tambo Bar e Restaurante preparou um cardápio exclusivo brindando a nova estação. Prepara que o Verano do Tambo chegou!

      Final de ano, época boa para confraternizar, brindar e claro, refrescar a temporada de verão. Para aproveitar a nova estação, o El Tambo Bar e Restaurante preparou um cardápio exclusivo de comidinhas e bebidas. No happy hour as novidades são as deliciosas patacones (bananas fritas sevido com guacamole), o guaca rings (anéis de cebola empanados recheados com guacamole) e a tex mex wings (mini coxas de frango com molho exclusive El Tambo). E é claro que os tradicionais e queridinhos nachos supreme, chilli fries e croquechilli permanecem no cardápio. Para refrescar, uma carta exclusiva de sucos divertidos e deliciosos: Avocado (uma deliciosa combinação de abacate e limão), Arriba (a refrescância do limão, manjericão, pimenta e açúcar mascavo), Chesperito (combinacão inusitada de laranja, cenoira, beterraba, gengibre e açúcar mascavo) e Manzana (o sabor único da macã, laranja, limão e canela). Outra super novidade é o Mojitão El Tambo, o Mojito já sensação da casa, em tamanho big power ultra. Hummmm deu água na boca!

       
      Sobre o El Tambo
      O Bar e Restaurante El Tambo conta com 4 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra, Sousas e Parque Prado) e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!

       

      Serviço:

      El Tambo bar e restaurante

      Unidade Cambuí – Rua Sampainho, 336

      Unidade Chácara da Barra – Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1797

      Unidade Sousas – Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2230

      Unidade Parque Prado – Av. Washington Luis, 2480

      Telefone para reservas (19) 2121-5139

      Site: www.eltambo.com.br

      facebook.com/eltambobar

      Instagram @eltambobar



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •