• NOTICIAS

      06/12/2016 | Garage Bar

      O próximo final de semana no Garage Bar tem apresentações de rock´n´roll para os fãs de todas as vertentes do estilo: na quarta 07, véspera de feriado, tem tributo ao Creedence, na quinta, 08, o Unplugged in Garage o melhor do rock acústico para embalar a noite acompanhada de deliciosos drinks e petiscos.

      Na sexta, 09, mais uma edição da Rock Friday traz o Black and White tributo ao Foo Fighters. No sábado, 10, o Rock Friday traz a cantora Carina Mennitto, nova sensação da música pop nacional e ex-participante do The Voice Brasil com uma grande referência no pop e do rock nacional e internacional em canções autorais e releituras.  O novo trabalho, intitulado"Todos os Lados", traz toda a versatilidade de uma jovem artista, que já desponta no cenário brasileiro como a mais nova revelação da música pop brasileira. Com um timbre particular e sete anos de carreira, a cantora paulista esbanja talento, domínio vocal e uma performance marcante em suas interpretações.

      O final de semana se encerra em grande estilo em uma viagem à idade média no domingo, 11, durante o Medieval Day in Garage realizado em parceria com o estúdio República do Som e participação das bandas de Heavy Metal Hellish War e Cavaleiro Dragão, com double de Hidromel durante todo o evento. Em todas as noites, a entrada é gratuita.

      Todas as quartas, o Garage Bar promove o Double Chope Lager das 18h às 0h. As apresentações começam sempre a partir das 21h, entrada com comanda individual e permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

      Serviço

      Garage Bar
      Avenida Brasil,  1.335 - Campinas  - SP
      Horário de funcionamento: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
      Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
      Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
      Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas
      Estacionamento: Não
      Cartões de débito e crédito.
      Vale refeição Alelo.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •