• NOTICIAS

      12/12/2016 | Creche Bento Quirino

      Creche Bento Quirino promove duas festas de Natal para contemplar mais de 500 crianças

      Eventos ocorrem hoje (12) e no próximo dia 16, respectivamente nas unidades Jardim Itatinga e Centro

      A Creche Bento Quirino promove as Festas de Natal de suas duas unidades – Jardim Itatinga e Centro – respectivamente, hoje, 12, e no próximo dia 16, ambas às 14 horas. As ações são destinadas às crianças atendidas pela instituição e seus familiares. Haverá a aguardada chegada do Papai Noel, distribuição de presentes e de lanches. A presidente da entidade, Simone Rafful Kanawatti destaca a importância das parcerias com representantes da iniciativa privada, como a Miracema-Nuodex e a Spring, que apoiam o evento da Unidade Jardim Itatinga, e o Motoclub, a Tivit e o Instituto 3M, parceiros na ação da Unidade Centro. “Sem o engajamento deles não seria possível viabilizar esse momento de alegria para as nossas crianças”, afirma.

      Sobre a entidade

      A Sociedade Feminina de Assistência à Infância, mantenedora da Creche Bento Quirino, atua em Campinas (SP) desde 1914 e conta com duas unidades (Centro e Itatinga), atendendo a mais de 500 crianças com idade entre 02 a 14 anos e suas famílias, com o objetivo de minimizar as situações de violência doméstica, vulnerabilidade e risco social nas quais estão submetidas.

      Para a realização de seu trabalho, a entidade socioeducativa – a primeira filiada à FEAC (Federação das Entidades Assistenciais de Campinas) – mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas e com empresas privadas. Além de promover eventos para angariar recursos para sua manutenção, a instituição está habilitada para receber os incentivos fiscais do 1% (pessoa jurídica) e 6% (pessoa física) do imposto de renda.

      Serviço:

      Festa de Natal Creche Bento Quirino

      Unidade II - Jardim Itatinga

      Rua Eldorado 156, Jardim Itatinga, Campinas

      Telefone: 19.32259734

      Data: 12/12/2016, às 14h

      Parceiros: Miracema e Spring

       

      Unidade I - Centro

      Rua Conego Cipião 802, Campinas

      Telefone: 19.32312831

      Data: 16/12/2016, às 14h

      Parceiros: Motoclub, Tivit, Instituto 3M





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •