• NOTICIAS

      16/01/2017 | CineMaterna no Iguatemi

      “Minha Mãe é Uma Peça 2” abre programação 2017 do CineMaterna no Iguatemi Campinas

      Comédia nacional será exibida em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês, na terça-feira, 17, às 14h10

      Abrindo em grande estilo a programação de 2017, a comédia nacional “Minha Mãe é Uma Peça 2”, estrelada pelo humorista Paulo Gustavo, será a atração de janeiro do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas. Na terça-feira, dia 17, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com essa história que já desponta como um dos grandes sucessos da temporada.

      Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereço www.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

      No filme, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
       

      Serviço

      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”

      Data: 17 de janeiro, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •