• NOTICIAS

      23/01/2017 | El Tambo - Solnarita

      Vem aí mais uma exclusividade El Tambo: Solnarita!

      O verão está a todo vapor! Calor, happy hour e bons drinks para brindar a estação mais quente do ano. Então que tal uma bebida para refrescar? Vem aí mais uma exclusividade do El Tambo, a Solnarita! Sol gelada e José Cuervo, em uma deliciosa Marguerita! Hummm...

      Janeiro, verão, pré carnaval, calor... Ah, um drink gelado! Chegou a Solnarita, mais uma exclusividade do El tambo Bar e Restaurante! A grande novidade da estação leva uma dose de Jose Cuervo e Sol, em uma refrescante Marguerita dar água na boca! Uma ótima maneira de refrescar né? O lançamento do drink acontece a partir do dia 20, nas três casas. E tem mais! Durante o lançamento, todo cliente que for até a casa, pedir o drink e postar nas redes sociais ganha o mesmo como cortesia. Não vai ficar de fora né?

       
      Sobre o El Tambo
      O Bar e Restaurante El Tambo conta com 3 unidades em Campinas (Cambuí, Chácara da Barra e Sousas) mais um food truck itinerante, e reúne, desde 2004, os aromas e sabores da América Latina em um só lugar. Inspirado no Império Inca, o ambiente tem cores vivas e máscaras penduradas nas paredes, além de chapéus mexicanos e cerâmicas peruanas espalhados pelo recinto. É referência em cozinha latino-americana na cidade. A casa conta com pratos à la carte, almoço executivo com buffet de saladas, rodízio, happy hour e delivery. E mais: muita música latina completa o clima!

       

      Serviço:


      El Tambo bar e restaurante

      Unidade Cambuí – Rua Sampainho, 336

      Unidade Chácara da Barra – Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1797

      Unidade Sousas – Av. Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 2230

      Unidade Parque Prado – Av. Washington Luis, 2480

      Telefone para reservas (19) 2121-5139

      Site: www.eltambo.com.br

      facebook.com/eltambobar

      Instagram @eltambobar





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •