• NOTICIAS

      08/02/2017 | MRV Engenharia

      MRV FAZ ENTREGA ANTECIPADA DE CHAVES NO PARQUE ARVOREDO

      Serão entregues 140 unidades.

      No entorno do empreendimento foram realizados investimentos de R$ 400 mil em redes de água e esgoto e sistema viário.

      A MRV Engenharia, líder no País na construção de imóveis econômicos, realiza a entrega antecipada de chaves – evento Entrega dos Sonhos no Parque Arvoredo, em Araras, na quarta (15 de fevereiro/2017), a partir das 10 horas. Nesse evento serão entregues 140 chaves aos futuros moradores do empreendimento.

      O Parque Arvoredo conta com 160 apartamentos, em uma área de 12.124,23 m², localizado na Rua Dona Thereza Cristina, s/nº, Jardim São Abolição, em Araras. Conta com espaço gourmet e brinquedos para as crianças. Destaque para a ótima localização do Parque Arvoredo, a cinco minutos do centro, próximo a faculdade Uniararas e com pista de Cooper na frente e supermercados no seu entorno.

      No empreendimento Parque Arvoredo foram utilizadas telhas sem amianto e durante a execução da obra foi adotado o sistema de reúso de água e a segregação de materiais para a reciclagem – madeira, plástico, papelão e PVC.

      Investimentos – No entorno do empreendimento Parque Arvoredo, a MRV Engenharia executou redes de água, drenagem e esgoto e sistema viário, que demandaram investimentos de R$ 400 mil.

      MRV Engenharia
      Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •