• NOTICIAS

      09/03/2017 | Jacutinga e suas fontes minerais

      Fontes de Água Mineral em Jacutinga no sul de Minas

      Jacutinga-MG: Uma bela estância hidromineral no Sul de Minas

      Quem procura um lugar tranquilo e acolhedor, Jacutinga, localizada no Sul de Minas, é o destino ideal. Distante 190 quilômetros de São Paulo, a cidade oferece aos visitantes as vantagens e as delícias típicas de uma cidade do interior, emoldurada pelas belas montanhas de Minas Gerais.

      Em qualquer época do ano, essa pequena e agradável cidade é garantia de lazer; tranquilidade e muito contato com a natureza. Conhecido como Estância Hidromineral, com suas águas puras e leves, lagos, montanhas, planícies, caminhadas, banhos e uma temperatura média anual de 21 graus fazem de Jacutinga uma ótima opção entre as estâncias hidrominerais de Minas.
      As diversas fontes espalhas pela cidade, proporcionam aos turistas a possibilidade de beber água diretamente de suas nascentes, um exemplo é a Fonte São Clementes, localizada na área central, onde qualquer pessoa pode gratuitamente beber de suas águas.

      Conheças as águas de Jacutinga-MG, que são comercializadas em diversas regiões de nosso país.

      SERRA DE MINAS

      Fundada em 1995, a fonte SERRA DE MINAS nasceu de um sonho do patriarca da família Vasconcelos, que se deslumbrava ao ver uma água tão pura e leve brotar de seu sítio em Jacutinga.
      Localizada em área de preservação ambiental, hoje a empresa conta com uma estrutura totalmente certificada, para atender com a máxima qualidade, mantendo todas as características da água natural, que vaza espontaneamente da Serra de Minas, da nascente até o consumidor.

      A Fonte Serra de Minas, esta localizada na Estância Hidromineral de Jacutinga, sul de Minas Gerais, em um sítio distante 8 Km do centro urbano, no Bairro de São Luiz, que possui sua mata nativa preservada.

      SERRA DE MINAS: Estrada Vicinal Jacutinga - Pinhal Km 6. Bairro São Luiz - Sítio Santo Antonio - Jacutinga – MG / Telefone: (35) 3443-2402.

      JACUTINGA SAÚDE
      Desde 1952, a Água Mineral Natural JACUTINGA SAÚDE é proveniente de fontes naturais protegidas e preservadas por um parque com uma vasta área verde na Estância Hidromineral de Jacutinga, integrada ao Circuito das Águas, no estado de Minas Gerais.
      A água mineral é engarrafada diretamente da Fonte São Clemente, que jorra 36 mil litros por dia.
      JACUTINGA SAÚDE - Rua: Silviano Brandão, 30 - Centro, Jacutinga – MG. Telefone: (35) 3443-1490.


      LA ÁGUA
      Em 1997 nascia a LA ÁGUA Comércio e Bebidas. A fonte está localizada em Jacutinga, uma das estâncias hidrominerais mais nobres do Brasil, com uma água muito rica em propriedades e alcalina. A empresa preza pela qualidade dos produtos, fornecendo condições ambientais com garrafões duplamente esterilizados na fonte, e esterilizadas com raio UV (ultra violeta) fiscalizados e lacrados com a máxima

      higiene. A descartável envasada com máxima higiene, em embalagens descartáveis de matéria prima virgem.

      LA ÁGUA: Chácara Recanto feliz s/n bairro alegria Jacutinga MG. Telefone: (35) 3443-5777.
      Escritório: Av Francisco Perotti, 271. Vila Paraíso - Campinas/SP
      Contatos:(19) 3279-0996 ou (19) 3276-3015. E-mail: laagua.cps@gmail.com

      BONAFONT
      O grupo Danone, no final de 2008, concretizou seu sonho e a partir de agosto de 2009 lançou no mercado brasileiro a água BONAFONT proveniente de Jacutinga - MG com a menor concentração de sódio (0,34 mg/L) e de resíduo sólido (18,5 mg/L).
      Essa água, proveniente de apenas 1 fonte, vem sendo distribuída, inicialmente, em cidades da região do sul de Minas Gerais e do estado de São Paulo, em embalagens de 500, 1.500 e 5.000 ml.
      A Danone está presente no mercado de águas com diferentes marcas em todos os continentes. Ao todo são 22 países e, na maioria, ela é líder de mercado. O grupo francês é líder mundial em água mineral, com marcas famosas como Evian e Volvic.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •