• NOTICIAS

      19/04/2017 | Mostra+Sustentável 2017

      Mostra+Sustentável será apresentada no próximo dia 26 de abril à imprensa e profissionais convidados

      Café de boas-vindas estará a cargo da equipe do Lar dos Velhinhos de Campinas, instituição acolhedora da Mostra

      Com o objetivo de conscientizar e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis no cotidiano das famílias, a Mostra+Sustentável - Arquitetura, Arte, Gastronomia lança em Campinas, SP, um novo formato de evento de arquitetura – sem fins lucrativos, colaborativo e obrigatoriamente em prol de uma entidade assistencial da cidade ou da região, de acordo com suas reais necessidades. Em sua primeira edição, a Mostra promoverá a revitalização de um dos mais antigos pavilhões do Lar dos Velhinhos, referência no país no cuidado ao idoso em situação de vulnerabilidade social. O espaço de 2.950 metros quadrados será apresentado à imprensa e aos arquitetos, decoradores, designers e paisagistas no próximo dia 26 de abril, das 9h30 às 12h. Em total concordância ao propósito da Mostra, a apresentação contará com um café, preparado pela equipe da instituição, para que os convidados vivenciem a realidade acolhedora dos idosos ali atendidos.

      A Mostra+Sustentável 2017 ocorrerá entre os dias 7 de setembro e 12 de outubro, alinhada aos preceitos de sustentabilidade no que se refere à busca simultânea por prosperidade econômica, qualidade ambiental e equidade social. Uma extensa programação de atividades será realizada no período a fim de promover maior interação entre o projeto e o público.

      Os coordenadores gerais do evento, Fernando Caparica e Lavinia Martins Aires, destacam a participação de profissionais respeitados nos segmentos de arquitetura, decoração, paisagismo e do design na Mostra, tais como: Otto Felix, Adriano Stancati e Daniele Guardini Stancati, Maycon Flamarion e Thiago Soares, Álida Weidman e Erica Gonçalves, Stella Crissiuma e João Rangel Crissiuma, Patricia Andrade e Raphael Calais.

      Serviço:

      Café de apresentação - Mostra+Sustentável 2017

      Local: Lar dos Velhinhos de Campinas. Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, Vila Proost de Souza, Campinas – SP

      Data: 26/04/2017

      Horário: 9h30 às 12h

      Patrocínio master: Construtora Nadir dos Santos

      Patrocínio: Controllar Automação Residencial, Incepa e Sulvicor

      Apoio: Universidade São Francisco, Prefeitura Municipal de Campinas, Top.Co. Editora, JPB Segurança do Trabalho, Visite Campinas Convention & Bureau, JPB Segurança do Trabalho, Massa Forte, Pirâmide, , Consórcio PCJ, Fundação FEAC, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/SP), Cicalfer Distribuidora, Wes Energia, C4 Comunicação, Sartori Advogados Associados, IAB Campinas e Schoba Projetos.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •