• NOTICIAS

      21/04/2017 | MRV - Balanço Verde

      MRV PLANTOU MAIS DE 36 MIL ÁRVORES NO 1º TRIMESTRE EM TODO O PAÍS

      Na Regional Campinas foram plantadas 5.669 mudas de árvores nesse primeiro trimestre.

      A MRV Engenharia, líder nacional na construção de imóveis econômicos, informa que nesse primeiro trimestre de 2017 – período de janeiro a março foram plantadas 36.940 mudas de árvores em todo o País. Esse número representa 32% da meta anual prevista pela empresa. Na Regional Campinas da MRV, nesse mesmo período foram plantadas 5.669 árvores, o que a coloca na segunda posição entre as regionais da empresa. A primeira colocação é de Belo Horizonte com 8.983 mudas plantadas no trimestre.

      A MRV Engenharia anuncia para 2017, um investimento total de R$ 1.693.809,00, direcionado exclusivamente para plantio de árvores em todo o País. A construtora desenvolve parcerias com as prefeituras das cidades onde atua, patrocinando projetos de recuperação de áreas degradadas e parques municipais, arborização e revitalização de praças e vias públicas e também participa de programas educacionais e de incentivo à preservação do meio ambiente nessas localidades, como o Trote da Sustentabilidade. A MRV desde 2010 já plantou 823.393 árvores em todo o País.

      O diretor de Produção da MRV Engenharia, Tulio Pereira Barbosa, afirmou que as questões que envolvem sustentabilidade vieram para ficar e fazem parte do dia a dia da empresa. “Os números comprovam o crescimento da atuação da construtora nessa área. Todas as ações ambientais realizadas pela MRV estão alinhadas com as diretrizes governamentais e neste processo a empresa segue as orientações das secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde serão plantadas”, explicou o diretor. Ele acrescenta que na Regional Campinas, desde o início de suas atividades em 1994, já foram plantadas mais de 120 mil mudas de árvores.

      Foto:  Roncon & Graça Comunicações





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •