• NOTICIAS

      31/05/2017 | Feira Vila das Artes

      Vila das Artes oferece aula gratuita de crochê e exposição de livros infantis

      A feira de junho ainda trará expositora convidada de café, sabonetes e óleos essenciais

      A feira de artes e artesanato Vila das Artes, em Sousas, Campinas, será realizada no primeiro domingo de junho (04/06), das 09h às 14h na Praça Beira Rio. O ambiente bucólico e aconchegante às margens do Rio Atibaia irá oferecer aos frequentadores apresentação musical ao vivo, aula gratuita de crochê, exposição de livros infantis e expositora convidada de produtos orgânicos.

      No domingo do dia 4 de junho, João Libório, músico violinista e também artista e expositor da Vila das Artes se apresenta com músicas de artistas consagrados de MPB, samba, bossa nova e jovem guarda. Além disso, a expositora e artesã da Vila das Artes, Norma Vargas, especialista em bordados e crochês irá oferecer aula gratuita de crochê para as primeiras cinco pessoas que se apresentarem na sua barraca.


      Exposição de livros infantis

      Com o objetivo de incentivar a leitura de crianças, a Vila convida Mercedes Peres que levará livros com figuras, texturas, cartonados, bem como livros de fantoches, didáticos, de contos paradidáticos, de pintura e caligrafia. Além disso, estarão disponíveis livros voltados para os pais, com dicas úteis para ajudar na educação dos filhos.


      Expositora convidada

      Nesta feira do dia 04 de junho haverá a participação da expositora convidada Ana Pimentel, que está à frente da marca Bem Te Faz. Trata-se de uma empresa de cultivo e distribuição de café, óleos essenciais, ervas e aromas. Os óleos essenciais puros disponíveis para venda são de melaleuca (tea tree), capim limão, patchouli, cidreira brasileira e óleo de massagem de erva baleeira.

      Os óleos são 100% naturais obtidos de plantas aromáticas cultivadas sem agrotóxicos, e sem uso de solventes ou aditivos químicos no processo de destilação a vapor. O café artesanal, Coffea arábica, e as plantas são cultivadas naturalmente, em bioma da Mantiqueira, em Serra Negra, São Paulo. Oferecem também sabonetes e bálsamos feitos a partir dos óleos essenciais, bem como biscoitos de especiarias.

      Serviço:
      Feira Vila das Artes
      Local: Praça Beira Rio – Sousas – Campinas
      Data: 04 de Junho
      Horário: 9h às 14h
      Entrada: gratuita



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •