• NOTICIAS

      10/06/2017 | Lima Restobar no Dia dos Namorados

      Lima Restobar apresenta programação especial para o Dia dos Namorados

      Único restaurante de gastronomia peruana em Campinas oferece menu de seis passos e proporciona noite romântica e singular

               Comemorar o Dia dos Namorados em um bom restaurante costuma estar entre os programas preferidos dos casais. A data merece uma atenção especial e, nada como celebrar com quem se ama curtindo deliciosos pratos em um ambiente aconchegante e exclusivo. Inaugurado recentemente no Cambuí, o Lima Restobar elaborou, especialmente para a ocasião, um menu característico de seis passos que promete uma noite inesquecível, repleta de romance e experiências gastronômicas.

               A diversidade de pratos que o cardápio dispõe permite uma prazerosa viagem pela terra de Machu Picchu, farta em batatas, milhos, pimentas, frutos do mar e, principalmente, originalidade.

               Os recém-apaixonados e, até mesmo aqueles que colecionam anos de união, serão recepcionados com welcome drink de espumante para esquentar o clima e amenizar o friozinho de outono. Um refinado couvert, com Fogazza de azeitona, pão rústico, crocante de parmesão, patê de salmão com ervas e pasta de berinjela defumada, será servido em seguida. As entradas ficam por conta do inigualável Ceviche frutado, elaborado com atum, melancia, manga, lichia e leite de tigre com goiaba, e do Anticuchito - espeto de filé com pimentas peruanas sobre purê de batata e pimentão, mini cebolas apimentadas e molho huancaina.

               O quinto passo permite a escolha do prato principal. Risoto de camarão com chupe arequipeño, ovo pochê e queijo minas, conhecido como Nuestro chupe de camarão, compete com o tradicional Lomo Andino, que leva medalhão de filé com molho de pimenta e batatas au gratin a la huancaina. Para finalizar, uma pitada de romance complementa o irresistível brownie quente de chocolate com mousse de doce de leite e calda de caramelo e frutas vermelhas maceradas em champanhe.

               Localizado na rua Padre Almeida, nº 352, no Cambuí, o restaurante já aceita reservas para os dois turnos no Dia dos Namorados: das 19h às 21h ou das 21h30 às 23h30. O valor do jantar por casal é R$ 240,00, sem bebidas inclusas. Para quem preferir adiantar a comemoração, o cardápio especial também estará disponível na sexta-feira e no sábado, dias 9 e 10.

      Reservas e informações: (19) 3254-7575.
       

      Sobre o Lima Restobar

               Inaugurado recentemente, o Lima Restobar, do renomado chef Marco Espinoza – que figura no Guia Michelin com o Prêmio Bib Gourmand – é o único restaurante de iguarias do Peru em Campinas e possibilita uma enriquecedora aproximação entre o público e a cultura do país andino. Reconhecida pela revista Veja Comer e Beber 2017/2018 como um dos principais destinos gastronômicos da cidade, a casa oferece almoço executivo de terça a sexta-feira e atualiza o cardápio periodicamente, o que promove a expansão do repertório cultural dos clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •