• NOTICIAS

      19/07/2010 | Deco o jogador visita crianças do Boldrini

      Deco levará alegria e motivação às crianças com câncer de Campinas

      O jogador Deco, que aguarda liberação do clube inglês Chelsea, para ser anunciado como novo reforço do Fluminense, do Rio de Janeiro, visitará as crianças do Centro Infantil Boldrini, hospital campineiro que trata de crianças e adolescentes com câncer. A visita será no dia 20 de julho, a partir das 15 horas.

      Esta é a segunda ação desenvolvida pelo jogador em benefício das crianças do Boldrini. Em 2006, quando jogava pelo Barcelona, doou uma camisa autografada, que foi leiloada pela instituição. Na ocasião, a camisa com autógrafos de Ronaldinho Gaúcho, Eto’o e Belletti, entre outros, foi arrematada por R$ 2.100,00.

      O meia, de 32 anos, está retornando ao Brasil após passagem por times europeus de destaque, como Chelsea, da Inglaterra; Barcelona, da Espanha, e Porto, Benfica e Alverca, de Portugal. No Brasil, o jogador defendeu as cores do Guarani, de Campinas; CSA, de Maceió; e Nacional, Juventus e Corinthians, da capital paulista. 

      Na Europa, o jogador colecionou diversos títulos, entre eles, campeão da Copa da Europa, Copa da UEFA, Liga de Portugal, Copa de Portugal, Superliga de Portugal e Liga dos Campeões.

      Naturalizado português, Deco, que foi criado em Indaiatuba, atuou pela seleção portuguesa de futebol, disputando dois Mundiais da Fifa, em 2006 e 2010.

      O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico de Campinas, referência latino-americana, há 32 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) via SUS. É considerado como um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer. www.boldrini.org.br.

       
      Serviço:

      Visita Deco

      Dia: 20 de julho

      Horário: 15 horas

      Local: Centro Infantil Boldrini

      Avenida Dr. Gabriel Porto, 1270 – Barão Geraldo – Campinas (SP)



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •