• NOTICIAS

      27/06/2017 | Iguatemi Campinas - Férias escolares

      Férias escolares

      Iguatemi Campinas terá oficinas gratuitas de youtuber e realidade aumentada

      Aulas ministradas por professores da escola de programação para crianças SuperGeeks acontecerão de 13 a 30 de julho
       
      Tornando as férias escolares ainda mais divertidas, o Iguatemi Campinas receberá de 13 a 30 de julho as “Oficinas Tech: Youtuber e Realidade Aumentada”, em parceria com a escola de programação para crianças SuperGeeks. Crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade poderão participar de aulas gratuitas sobre os dois temas, que fazem sucesso com a garotada.

      Atualmente, as crianças passam grande parte do tempo assistindo seus canais preferidos no Youtube e muitos sonham em ter um canal de sucesso. Para isso, precisam aprender a editar vídeos e começar aprendendo a fazer uma vinheta é perfeito. Nas Oficinas de Youtuber da SuperGeeks no Iguatemi Campinas, a criançada vai vibrar criando vinhetas profissionais.

      Já na Oficina de Realidade Aumentada, tecnologia que permite que o mundo virtual seja misturado ao real, os alunos irão aprender a criar imagens em 3D com o Unity, que é uma das ferramentas utilizadas na criação do jogo Pokémon Go.

      “Além de oferecer diversão, as oficinas irão contribuir para o desenvolvimento educacional das crianças, que aprenderão sobre tecnologia de maneira descontraída”, afirma Josephine Moussa, diretora da unidade SuperGeeks Campinas.

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque, acrescenta que a atração foi pensada para divertir e também estimular o raciocínio e o conhecimento das crianças e jovens de hoje, que são altamente digitais. “A atividade estimula o raciocínio lógico, melhora o foco e a concentração, de maneira divertida”, diz.

      As oficinas serão realizadas em um espaço localizado no segundo piso do shopping, próximo à Livraria Saraiva, e acontecerão de segunda a domingo das 14h às 20h. Cada oficina terá duração de 45 minutos e poderá ser assistida por até 10 crianças. É necessário fazer inscrição prévia e agendamento no próprio local.
       

      Serviço

      Oficinas de Youtuber e Realidade Aumentada SuperGeeks

      Quando: de 13 a 30 de julho

      Onde: segundo piso do Iguatemi Campinas, próximo à Livraria Saraiva (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Horários: segunda a domingo das 14h às 20h, mediante agendamento e inscrição prévia no local

      Faixa etária: de 7 a 16 anos de idade

      www.iguatemicampinas.com.br
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 356 lojas com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •