• NOTICIAS

      17/07/2017 | Galleria Shopping - É Dia de Teatro

      “Patinho Feio” é atração no projeto É Dia de Teatro, do Galleria Shopping

      Peça será encenada pelo Grupo Ligia Aydar no domingo, dia 23, às 17h, no Palco Central

      Dando continuidade ao projeto “É Dia de Teatro”, lançado em maio, o Galleria Shopping receberá no domingo, 23 de julho, a peça “Patinho Feio”, encenada pelo Grupo Ligia Aydar. A apresentação, gratuita, acontecerá às 17h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do empreendimento.

      Neste clássico da literatura infantil, no meio do ninho da mamãe pata apareceu um ovo diferente - cinza e bem maior que os demais. A pata chocou todos sem distinção. Ao nascerem os patinhos, achou um deles estranho, de cor acinzenta. Mesmo assim, resolveu criá-lo. Apesar da acolhida, o pato cinzento sentia-se um verdadeiro patinho feio. A peça trabalha uma reflexão sobre as relações estéticas e bullying, tão em voga nos tempos atuais.

      Para assistir ao espetáculo, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, caso haja lotação, os visitantes também poderão conferir a apresentação dos corredores do shopping.

      O gerente geral do Galleria Shopping, Francisco Finocchiaro, explica que o “É Dia de Teatro” é mais uma iniciativa do empreendimento para incentivar a arte e a cultura e oferecer entretenimento de qualidade às famílias.“Queremos proporcionais momentos agradáveis entre pais e filhos”, diz.

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •